Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal...

so queria tirar uma duvida...

eu tenho uma vida meio diferente de todos~~Vou durmir as 11 da noite, acordo as 2 da madrugada, volto pra casa as 9 da manha e durmo mais 3 hr e acordo na hr do almoco~sei que nao eh a forma mais saudavel de se levar a vida... mas fazer oq~ trabalho eh trabalho...

estou montando uma dieta pra adequar mais ou menos nesses hr...

o problema eh q nao sei qndo tomar o LIPO6.. E QNTOS E QNTAS VEZES....

treino 3 vezes e

faco aerobico nas otras 2....

me ajudem!!!

ps: sei q nao eh pra esse topico mas se alguem tiver alguma sugestao de dieta~~~!! eu aceito! heheheh

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

Tu é go go boy?

Que porra de trampo é esse?

Cara, ta certo que o organismo se adapta a rotina, mas seria viavel você tomar lipo 6 depois da segunda soneca.

Visitante Justfbe
Postado
gogoboy? hehehe

entao.... tomo depois da seg soneca...

e os otros dois~ antes d treina?

Deixa eu ver se entendi:

SEG MUSCU

TER AERO

QUA MUSCU

QUI AERO

SEX MUSCU

Sua rotina é essa?

Então cara, olha a recomendação da dosagem do lipo 6 black(vide rotulo), mas não tome isso depois das 18, pois pode prejudicar o sono.

Postado

eh isso ae mesmo... fm just... valew...

mas mesmo em dia off tem toma?fds...

e... tipo assim...oh quarta e sex...

eu nao tenho a segunda soneca...

eu vo treina as 11 da manha...

entao eu tomo qndo nesse caso?

hahaha foda ne..

Visitante Justfbe
Postado

Instruções Para Nutrex lipo 6 Preto: Devido à extrema potência da lipo-6 Preto rótulo todas as orientações devem ser rigorosamente seguidas. Para experimentar a plena força da UNDERGROUND lipo-6 Black tomar 3 Black-Caps no período da manhã e um adicional de 3 Black-Caps na parte da tarde. Não tome dentro de 6 horas de sono. Nunca poderá ultrapassar 6 BLACK-CAPS por dia. Para ter o máximo de potência e melhores resultados lipo-6 Preto não deve ser tomado com as refeições. Consumir pelo menos 30 minutos antes de uma refeição. Além disso, lipo-6 Preto tem de ser usado em ciclos. Um máximo de duração do ciclo é de 8 semanas seguido por um largo período de 4 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...