Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava querendo montar um treino com uma boa frequência mas também bem curto que não desgaste muito o músculos e que não tenha muito gasto calórico porque faço luta 4x na semana ai pensei em testar um AB3X:

Altura:1,65
Peso:,67kg
BF: em torno de 13%
Objetivo do treino: Hipertrofia

A

Agachamento Livre 3x5
Supino Reto 3x5
Paralelas 4x6
Panturrilha no Smith 3x20
B
Remada Curvada 3x5
Chin Ups 3x5
Encolhimento 3x8(tenho um pouco de dificuldade pra trapezio)
Stiff 3x8
Não sou muito bom pra montar treinos e tem pouca cois sobre AB3X mas me interessei,qualquer sugestão é bem vinda!
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Nada a melhorar... Tá bom pra caramba

Bons treinos.

Editado por ranzo159
Postado

Eu soh incluiria militar ou algum ohp no treino A, de resto esta otimo o treino.

D'Accordo.

A deltoide medial não é trabalhada em supinos ou mergulhos, no caso um OHP é essencial, mas o treino tá muito bom, e soca bastante carga nesse encolhimento ai.

Abraços.

Postado (editado)

Só acho a frequencia alta, parceiro. AB 3x significa ABABAB, sendo que em 4 dias da semana vai rolar musculação + luta no mesmo dia. Fora que esse numero de reps que vc escolheu vai deixar o treino MUITO intenso.

Observa aí se naõ vai ficar pesado demais (= perda de peso e/ou desmotivação).

Eu, no seu lugar, faria AB1,5x.

Abs e bons treinos.

Editado por Arex
Postado

D'Accordo.

A deltoide medial não é trabalhada em supinos ou mergulhos, no caso um OHP é essencial, mas o treino tá muito bom, e soca bastante carga nesse encolhimento ai.

Abraços.

Eu soh incluiria militar ou algum ohp no treino A, de resto esta otimo o treino.

Eu fiquei com essa duvida mas acabei achando que paralela+supino 3x dava conta...

Então botaria um ohp 2x5?

Só acho a frequencia alta, parceiro. AB 3x significa ABABAB, sendo que em 4 dias da semana vai rolar musculação + luta no mesmo dia. Fora que esse numero de reps que vc escolheu vai deixar o treino MUITO intenso.

Observa aí se naõ vai ficar pesado demais (= perda de peso e/ou desmotivação).

Eu, no seu lugar, faria AB1,5x.

Abs e bons treinos.

É AB3X a frequência é bem alta mesmo mas com poucos exercícios no dia e treinar sem chegar na falha,acredito que não deva ficar tão pesado.

Sobre a faixa de reps qual que você recomenda?

Obrigado a todos pelas opiniões.

Postado

Militar 4x6 no A

No B eu colocaria o terra pelo menos 1 vez por semana, e deixava remada curvada em 5x5.

Se alimente bem, descanse bem, e do resto é tacar peso nisso que esta bom.

Abraços.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se eu fosse colocar militar no AB3x

Eu ficaria variando ele com o supino, cada diz faz um

Postado

Como todo mundo disse eu tbm incluiria um Militar e uma dúvida,a quanto tempo vc faz barra fixa?

Ok então vou por.Sobre a barra fixa eu não sei.. uns 6 meses talvez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...