Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Conselhos De Suplementação


kutkutpet

Posts Recomendados

Andei pesquisando bastante sobre o que comprar para ganho de massa muscular e acabei comprando o 100% Whey Protein da Optimum, sabor Frutas Tropicais, estou fazendo academia a 1 mês, tenho 1.83 e 66kg, estou bem magro, além desse whey, tem mais alguma coisa que pode me ajudar? e expliquem por que eu precisaria de tal coisa, vi algumas coisas sobre MaltoDextrina, mas não sei em que isso iria me auxiliar.
E sobre o sabor do whey, é bom? alguém já tomou dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 1 mês de academia eu te aconselho a fazer uma dieta. E já que você é magro, coma, coma certo e coma muito. Na minha humilde opinião comprar suplementos agora é perca de dinheiro mas se ainda sim estiver decidido, compra um hipercalórico que já tá de bom tamanho.

E nem hipercalórico compraria, faria o caseiro mesmo.

Whey amigo só vale se não tiver tempo para preparar uma refeição.

Mais pra frente compraria Creatina ( único suplemento que pra mim vale o custo x beneficio ) - e porque comprar ela ? Além do baixo preço, ao contrario do whey não da para retirar os beneficios dela de uma dieta. A quantidade de carne vermelha que você teria que ingerir seria inviável. E principal é ganho de força.

Tem uma matérias bem legais dela aqui no site e no forum só procurar acha com facilidade.

Espero ter ajudado. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, primeiro acerte sua dieta, depois a suplementação pode ser dispensada, porém caso queira suplementar mesmo assim, so o basico é nescessario, whey e aminoacidos , creatina, bcaa, um carbo de alto ig, e o resto é totalmente disnecessario, um hipercalorico pode complementar bem a dieta também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

vc tem exatamente a mesma altura e peso que eu tinha quando comecei. Meu conselho é vc ler bastante pra aprender, não tem outro jeito. Deixe pra la os suplementos por enquanto, durante uns 3 meses vc ainda tá aprendendo a fazer os movimentos, mas também é uma fase que ganha massa magra tb.

Segue o que o 1mv disse, coma bastante. 2g de proteina por kg de peso, e principalmente os carbos, pq sem energia de sobra não constrói MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendo porque a galera fala "Suplemento não pode, mimimimi", faz mal? Então.

Da pra complementar a dieta com o uso deles, sim! Sem dúvida...

Claro que em primeiro lugar é a dieta, mas whey da ON é top! Por que não usar? Uma creatina também, um malto, uma massa pra complementar ainda mais a dieta, se o cara tem dinheiro, tem que investir mesmo.

Sei que é tópico com falta de pesquisa, mas tive que falar, pf.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já comprei o Whey da Optimum antes de criar o tópico, pela site "Corpo Perfeito", exatamente por que não consigo seguir uma dieta, pois trabalho de manhã, estudo de tarde e faço curso de noite, dai pensei em um comprar os suplementos, ainda estou tentando me adaptar a uma dieta, mas é muito difícil do jeito que a vida está corrida.

Lembrando que já fiz academia antes, fiquei 4-5 meses, fui de 66kg pra 72kg na época, faz 1 ano e meio que parei, por falta de tempo.

Editado por kutkutpet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela velha história , Alimentação em primeiro plano em relação a suplementação . Dá uma olhadinha aki na minha assinatura que você vai ver os suplementos que realmente serão necessários para você .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...