Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E acha que eu nunca ouvi isto?

Pior, acha que nunca acreditei e acabei indo treinar 6x na semana?

Durante muito, muito tempo eu ia treinar 6x na semana, fazia um monte de isoladores, treinava cada grupo apenas uma vez na semana, me matava em drop sets e repetições forçadas, ficava sentido dores musculares horríveis a semana inteira e ainda fala "no pain no gain" de boca cheia.

Fazer o que? São as mentiras e mitos que nos contam.

Hoje treino 3x na semana, sinto pouquíssimas dores musculares e meus resultados são ótimos.

Falou tudo!!

Quem experimenta ab2x ou fb3x com base nos compostos nunca mais larga. Pena eu também ter levado muito tempo para descobrir isso.O pior que quando vc quer passar essa experiência para outros, poucos acreditam !

• 1 ano depois...
Postado (editado)

boa tarde marombas ,sou novo na academia uns 4 meses e o instrutor ao fazer a segunda avaliação passou o seguinte programa de treino gostaria de uma avaliação de vcs que já tem experiencia pois malho todo dia (dia A no outro dia b sábado é domingo não treino ,gostaria de saber devo continuar a malhar todo dia dessa forma e com essa serie ou não?

obs: o treino esta razoavelmente bons pra treinar ou seja nada que eu fique morto de cansado!obrigado ai meus amigos e desculpe a inexperiência ao me dirigir a vcs!!!!!!!!!!

treino A (azul)

supino reto 4x12 com 40kg

supino 30*articulado 4x12 com 14kg

voador frontal 4x12 com 60kg

leg Press 3x18 com 100kg

tríceps no pulley 4x12 com 50kg

// // unilateral 4x12 com 20kg

// // patada 4x12 com 15kg

treino B (azul)

puxada pra trás 4x12 com 60kg

remada sentado 4x12 com 60kg

mesa flexora 4x12 com 30kg

remada alta 4x12 com 45

encolhimento de ombro com alteres 3x18 com 14 kg cada

cadeira abdutora 3x15 com 20kg

rosca scott 4x10 com 20kg

rosca martelo 4x12 com 15 kg

boa tarde marombas ,sou novo na academia uns 4 meses e o instrutor ao fazer a segunda avaliação passou o seguinte programa de treino gostaria de uma avaliação de vcs que já tem experiencia pois malho todo dia (dia A no outro dia b sábado é domingo não treino ,gostaria de saber devo continuar a malhar todo dia dessa forma e com essa serie ou não?

obs: o treino esta razoavelmente bons pra treinar ou seja nada que eu fique morto de cansado!obrigado ai meus amigos e desculpe a inexperiência ao me dirigir a vcs!!!!!!!!!!

treino A (azul)

supino reto 4x12 com 40kg

supino 30*articulado 4x12 com 14kg

voador frontal 4x12 com 60kg

leg Press 3x18 com 100kg

tríceps no pulley 4x12 com 50kg

// // unilateral 4x12 com 20kg

// // patada 4x12 com 15kg

treino B (azul)

puxada pra trás 4x12 com 60kg

remada sentado 4x12 com 60kg

mesa flexora 4x12 com 30kg

remada alta 4x12 com 45

encolhimento de ombro com alteres 3x18 com 14 kg cada

cadeira abdutora 3x15 com 20kg

rosca scott 4x10 com 20kg

rosca martelo 4x12 com 15 kg

Editado por bragans

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...