Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Você tem disponibilidade de treinar quantas vezes na semana? se for apenas 3, faz um FB3x que é uma boa opção, ou o SL5x5..
Agora que consegue ir mais, parte para o AB2x ou ABC2x..
Não tem nada a ver isso de ser ecto e só poder treinar 3x na semana..
Abraços

Publicidade

Postado

velho, vc acabou de entrar? minha dica: segue direitinho o que a instrutora tá falando...daqui há uns meses, qdo vc estiver um pouco mais familiarizado com os movimentos e com a inserção da academia na sua rotina, aí você pensa em seguir a molecada aqui do fórum. A pior merda que vc pode fazer (na minha singela opinião) é entrar na vibe de querer virar capa da Mens Health amanhã.

nesse meio tempo, vai lendo os topicos e se instruindo.

abs e bons treinos.

Postado

nao tem nada a ve oq o Arex ta falando, ele nao posto o treino q o instrutor passo mas pensando em ser um treino ruim, nao tem motivo pra continuar com ele ou seguir ele no inicio, eh ate pior, faz treino fraco dae quando vai comecar a fazer um treino descente ta cheio de mania e vai perde tempo corrigindo essas manias... posta teu treino pra geral da uma olhada, mas vo pela mesma dica do matheus

Postado

Na minha academia todo mundo diz que treinar 3x não adianta nada,fico rindo deles kkk.Hj eles fazem aqueles treinos de academia Abc2x hiper mega ultra volumosos e eu num ÉfiBetrêsXís.

Faça um FB3X e seja feliz :laughingsmiley:

Postado

FB 3x é o melhor treino que já fiz na vida.

Melhor que isso, só um AB2x (que ainda não fiz, mas que boto muita fé).

Verdade?

Em pensar que quando entrei na academia todo mundo falava q ir 3x na semana era perda de tempo --'

E falam até hoje pra mim quando compro suplemento haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...