Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:09 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:09 Fato: um PÁ de gente que utiliza AE's e não pode abrir o bico porque seu patrocinio da universal, da wheynãoseidasquantas. isso só ilude o publico geral e quem esta começando a treinar. Esse ano eu ainda achava que os carinhas da ginástica olímpica eram naturais.
Max Well 429 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:12 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:12 o preconceito é mto menor, por exemplo entre as mulheres, vê se há 5 anos atrás por exemplo tinha mulher que se inspirava e achava bonito o shape de mulheres marombas Verdade, mas as freaks são vistas de uma forma bem preconceituosa... Fato: um PÁ de gente que utiliza AE's e não pode abrir o bico porque seu patrocinio da universal, da wheynãoseidasquantas. isso só ilude o publico geral e quem esta começando a treinar. Informação boa, tem, o problema é que a maioria dos iniciantes vão ver os vídeos dos famosinhos do youtube, ai acaba rolando essa ilusão, foda... Sorte que ainda tem os que prezem a verdade
alonso29 0 Postado Dezembro 11, 2013 às 10:33 Autor Postado Dezembro 11, 2013 às 10:33 eu tbm achava que muitos caras eram naturais, ate que eu comecei a me interessar mais, pesquisei ai fui descobrindo qual a verdade sobre isso
alonso29 0 Postado Dezembro 11, 2013 às 11:22 Autor Postado Dezembro 11, 2013 às 11:22 e de bens materias, o que acham que está faltando??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora