Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só por uma curiosidade, eu postando aqui para fazer algo parecido com uma enquete.

A minha pergunta é: O que vocês acham que está faltando nesse esporte?

Como suplementos, algo no treino, aparelhos... por fim, qualquer coisa que vocês acham que está faltando e que poderá aumentar o rendimento, escrevam aqui.

Uma curiosidade que poderá render bons comentários, pelo o que acho.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Dinheiro... O investimento no esporte é muito baixo... Ninguém vive só dele...

Pelo menos 99,9% dos praticantes não.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Vergonha na cara , as pessoas querem tudo na mão , não correm atras , não pesquisão , não se interessam por buscar o seu "objetivo" , não ouvir ou não aceitar opinião de quem tem mais experiencia .

Creio que esse não é o principal problema... Tem muita gente que tenta se dedicar ao esporte mas não consegue... A remuneração é muito baixa! Não dá pra bancar os AE's.

Postado

/\ Também , talvez esses impostos muitos altos , teve um muleque que veio da italia pra visitar os parentes aki e ficou na minha sala por uns 5 meses , ele contava como era a vida dele lá , era muita barato , academia ele disse que era 100$ por um ano inteiro .

Postado

Também tem o preconceito , por que esse esporte pra quem não é do meio e não tem entendimento , somos apenas bombados , obcecados com o corpo , que passa metade da vida na academia e a outra metade na frente do espelho .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...