Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
cheguei tarde

Chego tarde nada, a perola ficou imortalizada no meu post, veja: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...st&p=154548

Se reparar bem na foto, la em cima do lado direito ta escrito RAGA JUNIOR. Procurem isso no google e saberão de onde veio a foto.

PS: NÃO faça a busca no google se tiver alguem por perto rs.

Postado
Muito bom o tópico, eh bom traçar metas e seguir um exemplo a ser seguido, será que eh possível ficar assim, sem anabolizantes?

até q enfim um !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobre esse ragga ai nao fiz ainda...

quando chegar em casa vou ver, dpois aparece merda aqi no trampo .. num vai dar certo UHAUHUAH

Postado
Chego tarde nada, a perola ficou imortalizada no meu post, veja: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...st&p=154548

Se reparar bem na foto, la em cima do lado direito ta escrito RAGA JUNIOR. Procurem isso no google e saberão de onde veio a foto.

PS: NÃO faça a busca no google se tiver alguem por perto rs.

puta sanacagem uhauhuhauha

Postado

É Maxxtroo, se eu fosse você não faria uma busca dessas no seu trampo, acabei de fazer aqui e to rindo dobrado.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mano, é sinistro.....

Mas acho que naquele shape dá para chegar sim sem ae's, não to dizendo que é fácil, estou dando minha opinião que é possível e claro que depende da genética. Se é possível chegar aos 46 de braço como o CHACALLL fez, não dúvido que seja possível chegar naquele shape, mas como eu disse....é dificil.

Postado
É Maxxtroo, se eu fosse você não faria uma busca dessas no seu trampo, acabei de fazer aqui e to rindo dobrado.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mano, é sinistro.....

Mas acho que naquele shape dá para chegar sim sem ae's, não to dizendo que é fácil, estou dando minha opinião que é possível e claro que depende da genética. Se é possível chegar aos 46 de braço como o CHACALLL fez, não dúvido que seja possível chegar naquele shape, mas como eu disse....é dificil.

kkkkkkkkkkkkkkkk

valeuu, em casa faço a busca kkkkkkkk

poo, tenho quase certeza q minha genetica não é uma das melhores, mas vamos tentando né sem AE's ... vô tentar chegar ao limite genetico ou alem só com suplementação e dieta mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...