Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Tópico Resolvido E Tópicos Sem Resposta

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Acho que seria "injusto" porque mesmo a melhor resposta sendo escolhida, outras pessoas poderiam comentar posteriormente com melhores argumentos e fatos, as vezes até refutando a "melhor resposta", fazendo o autor mudar de ideia, ou qualquer coisa do tipo.

Mesmo assim, é uma ideia a se pensar..

Também acho que o "resolvido" citado pelo autor seria pra melhorar em questão de praticidade, o que acho que não aconteceria escolhendo uma melhor resposta.

Enfim, é apenas minha opinião.

Abraços

Interessante seu ponto de vista.

Vou ver se existe a possibilidade de usar o sistema de melhor resposta, mas com a condição de que os usuários (não somente o criador do tópico) pudessem votar na melhor resposta e ela não seria permanente.

Grande abraço!

Publicidade

Postado

Pensando bem, já existe o sistema de reputação. Se a pessoa gostar da resposta, ela simplesmente dá um like e o post é rankeado no conteúdo do tópico.

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Obrigado pela atenção, Bronco. Veja a ilustração do que disse:

tThsEXl.jpg

uM2hcV8.jpg

Ah, e se alguém é matemático maníaco e não conseguiu resolvera a questão, é só pedir e resolução por mp hehe.

Abraço!

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Poderia também o próprio usuário criador do tópico editar o título, deixando a entender que sua dúvida foi sanada. Ou pedir pra moderação fazer isso.

É simples..

"Açúcar no pós treino vai me deixar com 38 of arms?"

"[Resolvido] Açúcar no pós treino vai me deixar com 38 of arms?"

Assim, mesmo que a resposta já tenha sido suficiente pro autor entender o que queria, as discussões podem continuar de qualquer maneira. E faria com que no meio 5 páginas de discussão de bom conteúdo não viesse gente comentando com um "SIM, vai te deixar".

Editado por 007.
Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Poderia também o próprio usuário criador do tópico editar o título, deixando a entender que sua dúvida foi sanada. Ou pedir pra moderação fazer isso.

É simples..

"Açúcar no pós treino vai me deixar com 38 of arms?"

"[Resolvido] Açúcar no pós treino vai me deixar com 38 of arms?"

Assim, mesmo que a resposta já tenha sido suficiente pro autor entender o que queria, as discussões podem continuar de qualquer maneira. E faria com que no meio 5 páginas de discussão de bom conteúdo não viesse gente comentando com um "SIM, vai te deixar".

É exatamente isso, 007. Se não me engano, os usuários já têm o direito de alterarem o título dos seus tópicos. A única questão é que essa ferramenta deixaria o trabalho simples e mecanizado, com um clique e, principalmente, padronizado.

Não tinha pensado no que você escreveu no último parágrafo e, realmente, é uma vantagem muito boa. Há tópicos de 5 páginas que o usuário se dá ao luxo de não ler e apenas responde à primeira mensagem.

E o que acham da outra ideia que citei no primeiro post, sobre os tópicos sem resposta?

Abraço!

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Olá pessoal,

Ativei o sistema para testes apenas na seção de Suplementação.

Cliquem em "Este post resolveu minha dúvida" para testar :)

Abração

Oi, criei um tópico lá pra testar, mas a princípio não achei a opção.

Edit: pelo visto alguém já conseguiu utilizar a função, mas não deve estar liberado pra todo mundo.

Editado por 007.
Postado

Acho que deveria ter, se feito assim, um sistema de contabilização de "resolvido" ao usuário. Assim, alem do sistema reputação, onde é contabilizado o numero de likes, teria outro sistema ao usuário, onde permite ver quantos tópicos ele "resolveu". O que acham?

Postado

Você está coberto de razão Johnn! Eu que não expliquei direito essa questão. Essa ferramenta não daria um fim ao tópico, isto é, não o trancaria (a menos que considerem que um tópico resolvido também deva ser um tópico trancado) e as postagens poderiam continuar.

Abraço!

Ah,então é uma excelente ideia !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...