Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito boa sua dieta.Só acrescenta uma gordura boa pra comer junto com o atum.

Outra cousa,se poder faça uma refeição entre o almoço e o Café da manhã.

Eu tiraria esse café pra comer "comida mesmo" tipo leite,aveia,queijo,clara de ovo... Suplemento ai acho desnecessário e perda de dinheiro.

Outra coisa no pós treino o malto+ whey é separado da batata doce e ovos?

Postado (editado)

Cara, eu deixo pra tomar quando chego em casa, consequentemente eu como a batata doce e os ovos depois de tomar. Agora em período de férias acho meio improvável que eu faça alguma refeição no meio dessas duas, além disso, eu to acordando as 10:30 agora, esse café que era as 6:30, agora é as 10:30... E ainda eu tenho dificuldade em comer logo que acordo

Editado por Melody
Postado

Na academia mesmo toma Whey+dextrose.

Depois de uma hora em casa coma pós sólido,de resto só coloca mais um pouco de gordura mesmo (no atum na ceia)

Postado

cara excedente um poco alto , comece com uns 400 ai vai aumentando conforme desejar , de resto esta boa a dieta sim , so nao gostei do desjejum , whey e malto? a nao ser que voce esteja extremamente com pressa , whey + malto = pobríssimo em micronutrientes

Postado

Entao, quando comecei com o bulking o excedente estava em 500kcals e eu fui aumentando ate dar as 800kcals de hoje, eu so mando esse whey + malto no desjejum pq tenho muita dificuldade em comer logo que acordo...

Postado

Entao, quando comecei com o bulking o excedente estava em 500kcals e eu fui aumentando ate dar as 800kcals de hoje, eu so mando esse whey + malto no desjejum pq tenho muita dificuldade em comer logo que acordo...

ah entao de boa pensei que tu tinah começado agora , po serio? a hora que eu mais gosto de comer e que mais tenho fome e no desjejum uashasuhasuh tanto que tem 1000kcal+ so no desjejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...