Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino do Ronan achei horrivel tb, volumoso ao extremo e tem mta coisa errada como 4 roscas e 3 exercicios para costas.

EU gosto de fazer 2 no maximo 3 exercicios compostos para grandes e 1 isolador para menores.

Postado

Treino do Ronan achei horrivel tb, volumoso ao extremo e tem mta coisa errada como 4 roscas e 3 exercicios para costas.

EU gosto de fazer 2 no maximo 3 exercicios compostos para grandes e 1 isolador para menores.

do teu, volumoso pra caramba, 3x10 em tudo sem necessidade

nossa nao intendi nada doque voces falaram ,

Volumoso? volumoso para mim e o cara faze 4-5 exercicios para um grupo muscular no meu sao 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos , nao vejo nada de volumoso nisso

4 roscas? sao 2 para biceps e 2 para antbraço nao confunda ( a inversa pode pega um POCO so do biceps mas foco mesmo em antbraços) , eu ia substituir uma das roscas por chin ups mas consigo bem poco ainda

em relaçao a o treino A - quase todos composto , nao vejo um treino ''horrivel'' como descreveu , 3x10 e uma otima escolha , poderia ser 3x8 , tanto faz ,

em relaçao ao treino B - exercicios bons tambem

em relaçao ao treino C- nao vejo problema tambem , com exercicios excelentes como lev terra e agacha , talves o treino de perna esteja POCO volumoso sim , mas de resto esta tudo OK sim

em relaçao ao tempo faço tranquilo em menos de 1 hora :D

abraço

Postado

exemplo de treino abc2x ( o meu )

reino ABC2X -
A- Peito-Triceps-Ombro-Trapezio
B- Costas - Biceps - Ant Braço - Abd Inferior
C- Pernas e Panturrilha - Abd Superior
( a sequencia abaixo e a que eu faço respectivamente )
Treino A ( segunda e quinta )
- Supino Reto 3x8
- Supino Inclinado com Halter 3x10
- Paralelas 3x10
- Militar 3x8
- Supino Inclinado Maquina 3x10
- Desenvolvimento Nuca 3x10
- Frances 3x10
- Encolhimento com Halter 3x10
Treino B ( terça e sexta )
- Barra Fixa
- Remada Cavalinho 3x10
- Rosca Direta 3x10 ( Aberta - normal - fechada )
- Remada Curvada 3x10
- Rosca Halternada 3x10
- Rosca Inversa 3x10
- Rosca Punho 3x10
- Abd inferior 3x12
Treino C ( quarta e sabado )
- Lev Terra 3x8 + 1 RM
- Agachamento Livre 3x8
- Leg press 3x10
- Cadeira Extensora 3x10
- Mesa Flexora 3x10
- Pantu no Leg 3x15 ( drop set na ultima serie )
- Gemeos em Pé 3x15
- Abdominal Superior 3x12 Bi serie

Realmente teu treino está muito volumoso. O meu era volumoso também, não obtive bons resultados com ele. Agora estou fazendo esse aí, e senti os músculos trabalharem muito mais e melhor. Fora o meu tempo na academia que diminuiu, evitando maior catabolismo.

Postado

rosca inversa nao deixa de ser um exercicio de biceps tbm 10 exercicios, 10 e nao acha volumoso, sup maquina? exercicio q nao tem nem um pq pra ta ali, bastante exercicio q ta só pra fazer volume e imagino q baita progressão de carga q da pra fazer com 3x10 em tudo

Postado

rosca inversa nao deixa de ser um exercicio de biceps tbm 10 exercicios, 10 e nao acha volumoso, sup maquina? exercicio q nao tem nem um pq pra ta ali, bastante exercicio q ta só pra fazer volume e imagino q baita progressão de carga q da pra fazer com 3x10 em tudo

especifique isso , porque no ultimo bulk conseguir progredir digamos bem , supino reto de 25 foi pra 40 cada lado , no inclinado com halter de 22 foi pra 30 cada halter , de 10 na remada curvada foi pra 30 cada lado e assim vai nos outros exercicios , todos praticamente 3x8-3x10 iso em +/- 5, 6 meses , tenho 1 ano de treino , desculpa ta afrontando so queria que me pudesse esclarecer sua colocação

Postado

mas ela ta bem esclarecida '-' se antes do bulking ou no bulking tivesse diminuido o numero de reps derrepente ja teria até chegado perto desses 40/lad q tu coloca hj e em vez deles estaria jogando mais peso

Postado

mas ela ta bem esclarecida '-' se antes do bulking ou no bulking tivesse diminuido o numero de reps derrepente ja teria até chegado perto desses 40/lad q tu coloca hj e em vez deles estaria jogando mais peso

ah at comecei a intender , dei uma ajustada da uma olhada pra mim pf? abaixei pra 8 rept e tirei alguns exercicios

Treino A ( segunda e quinta )
- Supino Reto 3x8
- Supino Inclinado com Halter 3x8
- Paralelas 3x8
- Militar 3x8
- Crucifixo 3x12
- Frances 3x10
- Encolhimento com Halter 3x10
Treino B ( terça e sexta )
- Barra Fixa
- Remada Cavalinho 3x8
- Rosca Direta 3x10 ( Aberta - normal - fechada )
- Remada Curvada 3x8
- Rosca Inversa 3x12
- Rosca Punho 3x12
- Abd inferior 3x12
Treino C ( quarta e sabado )
- Lev Terra 3x5 + 1 RM
- Agachamento Livre 3x8
- Cadeira Extensora 3x8
- Mesa Flexora 3x8
- Pantu no Leg 3x15 ( drop set na ultima serie )
- Gemeos em Pé 3x15
- Abdominal Superior 3x12 Bi serie
Postado (editado)

pq rosca direta antes da remada curvada

eu dividiria o treino de inferiores em 2 pra conseguir dar mais enfase aos grandes - terra e agacha -

trocaria frances por sup fechado e tiraria encolhimento, SE fosse usar, usaria no B

trocaria a rosca inversa por kroc row - faz o antebraco chora asuahu - acho q eh isso, quanto as reps, eu jogaria mais por exemplo no sup reto e militar deixa um 5x5 ou 4x6 e aumenta o peso remada curvada tbm, terra 3x5 perfeito, agacha diminui tbm e aumenta a carga

mas fico melhor o treino

Editado por debew
Postado

Yaggo, seu treino até que esta com uma estrutura legal. Vou deixar um modelo de treino abaixo que eu considero legal, da uma olhada e tenta adequar pra ficar parecido.

A B C1 A B C2

A

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Supino inclinado 3x8

Triceps Testa 3x8

B
Barra Fixa (20~25 repetições no total)

Pendley row 5x5

Chin up (20~25 repetições)

Rosca Direta 3x8

Kroc Row 2x20

C1

Agachamento livre 5x5

RDL 4x6

Avanço 3x10

Legpress (com os pés na parte baixa plataforma para mais enfase em quadriceps) 3x15

Panturrilha 3x20

Treino C2

Terra 5x5

Front squat 4x6

Bulgarian squat 3x10

Legpress (com os pés na parte de cima da plataforma para maior enfase em posterior) 3x15

Panturrilha 4x8

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...