Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

com 100kg nao sei meu maximo nunca tirei, se pa de garantir garanto umas 8reps

Publicidade

Postado

Ow galera, vocês que conhecem alguns times, devem saber que ao invés do teste do supino, fazem teste de flexões em um minuto. E no time que vou fazer a seletiva é assim. Vocês sabem quantas em um minuto é top?

Max-Effort Lower Body (sexta) - Total de dias com o programa de treino: #004

1. Deadlift 1x3-5 (com aquecimento) - 1x5@90kg, 1x5@100kg, 1x5@110kg, 1x4@120kg, 1x3@130kg

2. Bulgarian Split Squat 3x6 @ Halteres de 14kg

3. Romanian Deadlift 3x8 @ 80kg

4. Wrist Roller 3x12, não sei o peso exato, fiz na máquina e botei o peso todo.

5. Circuito Abs (Sprinter, V-ups, Crunches, Hip Thrusts) 3x10 cada

Enfim, o dia mais importante do treino. Ainda ta pouco, mas bati meu recorde no deadlift. O Split squat com 6 reps dava pra fazer mais pesado, semana que vem mudo. RDL quase falhando o grip no terceiro Set, culpa do deadlift, hahaha. E o circuito de abs, tortura chinesa é mais suave...

Vamo que vamo!! Domingo tem tryout, vou ter que fazer tiro de 40yds, supino max reps @ 83kg total (to visando 4-6), vertical jump, entre outros... Se sair de lá com os resultados exatos eu já posto aqui. Vou aproveitar hoje e fazer umas saídas em tiros de 10 jardas e uns sprints de 40 pra melhorar um pouquinho a mecanica.

Abraços

Parabéns mano, 130kgx1 rep é bom. Mas, só tentou uma série para 1x3? Poderia ter tentando mais hein(uns 4kg), quem sabe não?

A intenção é ir até a falha mesmo, ainda mais se for um exercício que isso é viável(como o terra).

Postado

Ow galera, vocês que conhecem alguns times, devem saber que ao invés do teste do supino, fazem teste de flexões em um minuto. E no time que vou fazer a seletiva é assim. Vocês sabem quantas em um minuto é top?

Parabéns mano, 130kgx1 rep é bom. Mas, só tentou uma série para 1x3? Poderia ter tentando mais hein(uns 4kg), quem sabe não?

A intenção é ir até a falha mesmo, ainda mais se for um exercício que isso é viável(como o terra).

cara EU nunca vi fazer o teste na fleca mas dependendo de como for fazer fecha umas 60 derrepente, explodi umas 50~60 e depois vai na manha até acaba o tempo ahsuahs

Postado

ultimo trieno no campo eu meti 50 em menos de 1min. - por isso dei as 50 de exemplo xD -.

Postado

E salto vertical e horizontal? Vocês sabem uma média?

ultimo trieno no campo eu meti 50 em menos de 1min. - por isso dei as 50 de exemplo xD -.

Eu fiz um teste outro dia, fiz 45, mas já tinha feito treino de ombro com rest-pause até a falha de manhã, meu ombro estava cansado para as flexões. Talvez eu consiga 50, mas... Vamos ver se até o dia eu alcanço 1 por segundo.

Postado

E salto vertical e horizontal? Vocês sabem uma média?

Eu fiz um teste outro dia, fiz 45, mas já tinha feito treino de ombro com rest-pause até a falha de manhã, meu ombro estava cansado para as flexões. Talvez eu consiga 50, mas... Vamos ver se até o dia eu alcanço 1 por segundo.

o horizontal a media do combine da seleção se bem me lembro foi 2,70m o vertical nao faço ideia

Postado

Fiz uma medição duvidosa em casa, consegui 286... Será que vou passar bem no teste o.O

Postado

Tem como escolher? Pelo que eu saiba eles treinam você em tudo quando está no time e veem no que você é bom. Mas pessoalmente, gostaria de ser qb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...