Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ws4Sb] Diário De Um Linebacker

Brave

Posts Recomendados

Publicidade

acho q postaram o try out do teu time no face, dentro de uma academia nao? o piso nao fudeu vcs?

Postaram sim! Até que não atrapalhou muito, tinha gente com tênis escorregando, mas aí é questão do calçado, né... O meu tava 100% tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postaram sim! Até que não atrapalhou muito, tinha gente com tênis escorregando, mas aí é questão do calçado, né... O meu tava 100% tranquilo.

é eu percebi, deu pra ve no video neguin escorregando..

o shoufle de vcs tinha as 10 jardas? pareceu tri grande

e parabens, as instalações de vcs são muito boas, nao fizeram o tiro de 40 neh?

Link para o comentário

#010 - 19/Dez - Repetition-Effort Upper Body (quinta)
1.Supino reto com halteres (palms in) 3x MAX - Halteres de 24kg, 1x22, 1x17, 1x14
2.Superset:
Puxada Costas 4x8 @ 60kg
Scarecrows - 4x8 @ Halteres de 7kg
3. Military c/ Halteres 3x8 @ 16kg cada lado
4. Superset:
Encolhimento trap com barra com halteres 3x8 @ 26kg cada lado
Rosca c/ halteres - 3x8 @ 12kg cada lado
5. Rotação de ombro no pulley (Manutenção do ombro que já lesionei)
Fala galera, completei 10 dias com o programa e to animadasso!! Aumentei quase todos os pesos, acho que a creatina tá começando a fazer um efeito, hahahah!!
Amanhã faço o ME Lower e vou viajar. O que recomendam fazer, ficarei uma semana longe de academia... Acho que farei um circuito que vi no video do Leandro Twin. Será que paro de tomar o termogênico nesse tempo ou sigo?
Hoje é meu aniversário! 25 anos!!

é eu percebi, deu pra ve no video neguin escorregando..

o shoufle de vcs tinha as 10 jardas? pareceu tri grande

e parabens, as instalações de vcs são muito boas, nao fizeram o tiro de 40 neh?

O 20yd shuttle (com T, shuffle é passada lateral) são 10 jardas pra cada lado. Só que eu percebi uma coisa: o certo é começar no meio, vai pro lado, volta o percurso todo até o outro lado e para no MEIO a contagem. Lá eles fizeram a contagem parando só no fim, ou seja corremos 10 jardas a mais. Meu número não foi pior do que antes então.... tinha ficado cabreiro!

40yd não teve mesmo. As instalações são da academia World Gym, novo patrocinador nosso. Parece muito uma SMART FIT, porém tem squat rack, e outros aparelho legais. Curti muito.

Link para o comentário

parabens brother \o/

na verdade o 20 shutte são 10 jardas só, tu sai do meio pra uma ponta 5 jardas volta pro meio mais 5 vai pra outra ponta 5 e volta pro meio 5 dae os 20...

eu vi q vcs estavam indo até o final sem termina no meio só eskeci de pergunta o pq ahsuhaus

baita patrocinador

Link para o comentário

parabens brother \o/

na verdade o 20 shutte são 10 jardas só, tu sai do meio pra uma ponta 5 jardas volta pro meio mais 5 vai pra outra ponta 5 e volta pro meio 5 dae os 20...

eu vi q vcs estavam indo até o final sem termina no meio só eskeci de pergunta o pq ahsuhaus

baita patrocinador

É verdade, as 20yds do nome é a distancia total percorrida. Engano meu. Mas tinham 10 sim, porém percorremos 25... hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...