Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan X Tremb. 10 Week (Com Fotos)

Posts Recomendados

Ja ta na trembolona carai fez 2 ciclo com 4 dura .nao cresceu e ja ta na trembolona corajoso . Quantos anos de treino ja????

Se for original a maioria e sub dosada e outras nem sao trembo

Pelo q eu sei a tremboloba original e top 4 semanas se ta muito diferente

Mas a mulekada ta tomando trembolona no bebedouro e nao ta virando nada .. por isso a duvida de ser subdosada

E ai ta dando resultado quantas semanas ja de ciclo

Abraco boa sorte

Foram 2 ciclos + essas 4 duras.

a três anos eu tinha 62kg, totalmente desnutrido então não diga que não evolui, obrigado.

[1] Com essa idade e pouco tempo de treino não vejo necessidade de ciclo. Contudo, se for ciclar, use um IA desde a primeira aplicação de enantato - para não precisar usar sutiã.

[2] Começar logo com trembolona é desnecessário. Se for usar, confirme a chegada do hCG.

[3] Você tem uma estrutura muito boa, só cuidar do treino e da dieta que a evolução será visível. Bons ganhos.

iniciar com o IA não é necessário, o E2 ainda não vai ter mudado, E2 baixo de mais causa tanto problema quanto ele muito alto.

não comecei com trembolona, o protocolo está:

1-10 Enantato de Testosterona 600mg / sem (Muscle Labs)

5-10 Acetato de Trembolona 100mg DSDN (Muscle Labs)

Já estou com o chorulon, só estou atrás da água que ta foda, mas acho que vou arrumar, qualquer coisa mando com o liquido que vem com ele.

Obrigado, pelas dicas e preocupação [?]

Relato:

Acabei de fazer a segunda aplicação igual a primeira, sem dor e de boa, não tive tempo pra cozir ovo hoje de noite, então mandei whey, tive que trabalhar com meu pai hoje de noite porque os funcionários dele farraparam, é foda.

Não creio que seja pelas drogas, mas hoje eu tava muito estressado e abusado.

Editado por yukiloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[1] Com essa idade e pouco tempo de treino não vejo necessidade de ciclo. Contudo, se for ciclar, use um IA desde a primeira aplicação de enantato - para não precisar usar sutiã.

[2] Começar logo com trembolona é desnecessário. Se for usar, confirme a chegada do hCG.

[3] Você tem uma estrutura muito boa, só cuidar do treino e da dieta que a evolução será visível. Bons ganhos.

tamox dá conta a gineco...

Link para o comentário

tamox dá conta a gineco...

Intra ciclo? N vejo vantagem.

Não estou falando de vc nuk3d, mas tenho visto algumas atitudes de usuários de AEs q preferem remediar q previnir. Sem contar os q levam em consideração só o lado estético da coisa e esquecem o real problema de se ter uma ginecomastia ou estar retido.

Link para o comentário

Intra ciclo? N vejo vantagem.

Não estou falando de vc nuk3d, mas tenho visto algumas atitudes de usuários de AEs q preferem remediar q previnir. Sem contar os q levam em consideração só o lado estético da coisa e esquecem o real problema de se ter uma ginecomastia ou estar retido.

Isso sao varias opnioes, há quem defenda o uso de IAs durante o ciclo e quem ache desnecessário.

o problema nem é a retençao porque se a pessoa almeija ganhos brutos retençao pode ser um alidado

sem falar q estrogenio tb é anabolico.

a questao seria a elevada pressao arterial , mas isso dá pra remediar com IA.

agora usar IA por causa da gineco, seria desnecessario até porque temos o tamox que é mais barato e faz essa funçao muito bem

Eu sou contra iniciantes usarem IAs sem acompanhamento, porque tem q saber usar para manipular o E2 corretamente, zerar E2 é uma cagada.

Link para o comentário

Isso sao varias opnioes, há quem defenda o uso de IAs durante o ciclo e quem ache desnecessário.

o problema nem é a retençao porque se a pessoa almeija ganhos brutos retençao pode ser um alidado

agora usar IA por causa da gineco, seria desnecessario até porque temos o tamox que é mais barato e faz essa funçao muito bem

Eu sou contra iniciantes usarem IAs sem acompanhamento, porque tem q saber usar para manipular o E2 corretamente, zerar E2 é uma cagada.

Eh mais barato, mas apenas mascara o problema, n o resolve. Esta remediando ao invés de prevenir. Se eh iniciante, o minimo q tem q fazer eh controlar c exames. Se n faz isso, n deveria nem ciclar. Repetindo, ginecomastia n eh só estética.
Link para o comentário

Zerar E2 é uma merda mesmo, mas um anastrozol de leve, tipo 0,5 mg de tres em tres dias nao zera e2 nem a pau com essa quantidade de testo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...