Postado 10/12/2013 às 19:23 12/10, 2013 Tudo bom galera? Então, tenho muita dificuldade em desenvolver pernas e panturrilhas. São alguns meses de academia com muito bom desenvolvimento na parte superior e muito pouco nos inferiores e como quero ficar monstro pernas são importantíssimo e não posso abrir mãos delas. Logo antes de conhecer o fórum só treinava em maquinas, porém agora quero tirar todas elas, depois de uma pesquisada o treino ficou assim. ombros, trapézio e pernas Desenvolvimento Elev lateral Encolhimento Agachamento livre RDL Bulgarian squat leg press com os pés mais em baixo. Porém estou com dificuldade para fazer o segundo treino de perna na semana, repetiria os mesmo exercícios?
Postado 10/12/2013 às 19:32 12/10, 2013 primeiro tira ombro e trapezio do dia de pernas, depois: C1 agachamento livre RDL bulgarian squat leg press (esse fico perfeito, parabens) C2 lev terra front squat avanco elevacao pelvica e seja feliz Editado 10/12/2013 às 19:32 12/10, 2013 por debew
Postado 10/12/2013 às 19:37 12/10, 2013 Autor primeiro tira ombro e trapezio do dia de pernas, depois: C1 agachamento livre RDL bulgarian squat leg press (esse fico perfeito, parabens) C2 lev terra front squat avanco elevacao pelvica e seja feliz Opa beleza Debew, porque você acha melhor tirar ombros no dias de pernas? estou com bons ombros e faço eles primeiro e ai depois vou para pernas. E valeu pelas dicas irei seguir esse treino.
Postado 10/12/2013 às 20:10 12/10, 2013 Opa beleza Debew, porque você acha melhor tirar ombros no dias de pernas? estou com bons ombros e faço eles primeiro e ai depois vou para pernas. E valeu pelas dicas irei seguir esse treino. bom não sou o Debew, mais respondendo a sua pergunta, ombro seria melhor colocar no dia de peito e trapezio no dia de costas, já que eles são sinergistas, ficaria assim: A- peito/ombro/triceps B-costas/trapezio/biceps/antebraços C-coxas/panturrilhas/abdomen pode ser nessa ordem ou visse e versa
Postado 10/12/2013 às 20:12 12/10, 2013 Autor bom não sou o Debew, mais respondendo a sua pergunta, ombro seria melhor colocar no dia de peito e trapezio no dia de costas, já que eles são sinergistas, ficaria assim: A- peito/ombro/triceps B-costas/trapezio/biceps/antebraços C-coxas/panturrilhas/abdomen pode ser nessa ordem ou visse e versa bom não sou o Debew, mais respondendo a sua pergunta, ombro seria melhor colocar no dia de peito e trapezio no dia de costas, já que eles são sinergistas, ficaria assim: A- peito/ombro/triceps B-costas/trapezio/biceps/antebraços C-coxas/panturrilhas/abdomen pode ser nessa ordem ou visse e versa Obrigado cara.
Crie uma conta ou entre para comentar