Johnn 5835 Postado Dezembro 11, 2013 às 18:22 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 18:22 Edit: Já o Johnn é um cara sereno e bonzinho que não trolla as pessoas, nem discute com ninguém, ou seja, faz o perfil da staff do fórum. Acho que seria um bom moderador do off. Valeu,Pa ! Fico muito feliz lendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:18 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 19:18 Seria legal se os usuários pudessem participar também, por exemplo, a administração do site, põe em votação o nome de alguns usuários, e aqueles que tiverem mais votos recebem essa "recompensa". Ou também, os usuários escolheriam, por exemplo, 10 nomes, e a administração do site escolheria entre esses nomes, aqueles que iriam ser os moderadores/colaboradores/etc.. Apenas ideias. Abraços. nightly squat reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:29 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 19:29 (editado) Seria legal se os usuários pudessem participar também, por exemplo, a administração do site, põe em votação o nome de alguns usuários, e aqueles que tiverem mais votos recebem essa "recompensa". Ou também, os usuários escolheriam, por exemplo, 10 nomes, e a administração do site escolheria entre esses nomes, aqueles que iriam ser os moderadores/colaboradores/etc.. Apenas ideias. Abraços. concordo com essa ideia, seria legal isso , os users poderiam participar por voto, boa ideia eu como user eu gostei da ideia, acho que todos gostariam de votar ne Editado Dezembro 11, 2013 às 19:32 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:32 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 19:32 Aff, então não vão subir o Shapudo de cargo? Peguem suas máscaras e cartazes, VAMOS PRA RUA !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:34 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 19:34 (editado) Aff, então não vão subir o Shapudo de cargo? Peguem suas máscaras e cartazes, VAMOS PRA RUA !!! sei la quem sou eu para questionar algo, mas acho que seria bem legal e justo como mateus disse Editado Dezembro 11, 2013 às 19:36 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:35 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 19:35 Aff, então não vão subir o Shapudo de cargo? Peguem suas máscaras e cartazes, VAMOS PRA RUA !!! Vamos pro servidor* Se possível, gostaria da explicação do porquê de o Shapudo não ter virado colaborador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2013 às 20:06 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 20:06 Deixem quieto pessoal, deixem o tópico morrer. Eu entendi um pouco mal de início e vocês também. O Bronco não disse não, ou no máximo "não por enquanto". Acho que tem dois motivos: tretas e "ser jovem demais". Eu faço postagem bem secas às vezes e algumas pessoas não gostam, daí surgem intrigas e até alguns flammes. E devem associar esse meu temperamento a minha idade. Aqui eu discordo, tem tanto velhão que provoca e também é esquentado... Pra falar a verdade também, não contribuí tanto assim não. Tem gente que contribuiu com mais traduções e com mais comentários produtivos que também são users comuns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Dezembro 11, 2013 às 20:51 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 20:51 Deixem quieto pessoal, deixem o tópico morrer. Eu entendi um pouco mal de início e vocês também. Acho que tem dois motivos: tretas e "ser jovem demais". Eu faço postagem bem secas às vezes e algumas pessoas não gostam, daí surgem intrigas e até alguns flammes. E devem associar esse meu temperamento a minha idade. quanto vitimismo,você apenas apresenta seu comportamento rude e sem dúvidas esse tipo de comportamento seria o melhor para manter a integridade do fórum desde que tenha o mínimo de respeito mutúo. Fireway e Nuk3d reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Dezembro 12, 2013 às 14:53 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 às 14:53 Também sou a favor, pois uma coisa que eu sempre quis presenciar é o Shapudo chorando de emoção, e ele já me disse que quando virar moderador/colaborador vai chorar de emoção por 5 dias e 5 noites Edit: Já o Johnn é um cara sereno e bonzinho que não trolla as pessoas, nem discute com ninguém, ou seja, faz o perfil da staff do fórum. Acho que seria um bom moderador do off. não.... tu é a rainha eterna do off pra mim o moderador do off devia ser tu putput Pa Prut reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora