Johnn 5835 Postado Dezembro 11, 2013 às 18:22 Postado Dezembro 11, 2013 às 18:22 Edit: Já o Johnn é um cara sereno e bonzinho que não trolla as pessoas, nem discute com ninguém, ou seja, faz o perfil da staff do fórum. Acho que seria um bom moderador do off. Valeu,Pa ! Fico muito feliz lendo isso
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:18 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:18 Seria legal se os usuários pudessem participar também, por exemplo, a administração do site, põe em votação o nome de alguns usuários, e aqueles que tiverem mais votos recebem essa "recompensa". Ou também, os usuários escolheriam, por exemplo, 10 nomes, e a administração do site escolheria entre esses nomes, aqueles que iriam ser os moderadores/colaboradores/etc.. Apenas ideias. Abraços. nightly squat reagiu a isso 1
nightly squat 707 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:29 Autor Postado Dezembro 11, 2013 às 19:29 (editado) Seria legal se os usuários pudessem participar também, por exemplo, a administração do site, põe em votação o nome de alguns usuários, e aqueles que tiverem mais votos recebem essa "recompensa". Ou também, os usuários escolheriam, por exemplo, 10 nomes, e a administração do site escolheria entre esses nomes, aqueles que iriam ser os moderadores/colaboradores/etc.. Apenas ideias. Abraços. concordo com essa ideia, seria legal isso , os users poderiam participar por voto, boa ideia eu como user eu gostei da ideia, acho que todos gostariam de votar ne Editado Dezembro 11, 2013 às 19:32 por nightly squat
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:32 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:32 Aff, então não vão subir o Shapudo de cargo? Peguem suas máscaras e cartazes, VAMOS PRA RUA !!!
nightly squat 707 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:34 Autor Postado Dezembro 11, 2013 às 19:34 (editado) Aff, então não vão subir o Shapudo de cargo? Peguem suas máscaras e cartazes, VAMOS PRA RUA !!! sei la quem sou eu para questionar algo, mas acho que seria bem legal e justo como mateus disse Editado Dezembro 11, 2013 às 19:36 por nightly squat
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:35 Postado Dezembro 11, 2013 às 19:35 Aff, então não vão subir o Shapudo de cargo? Peguem suas máscaras e cartazes, VAMOS PRA RUA !!! Vamos pro servidor* Se possível, gostaria da explicação do porquê de o Shapudo não ter virado colaborador.
Visitante Postado Dezembro 11, 2013 às 20:06 Postado Dezembro 11, 2013 às 20:06 Deixem quieto pessoal, deixem o tópico morrer. Eu entendi um pouco mal de início e vocês também. O Bronco não disse não, ou no máximo "não por enquanto". Acho que tem dois motivos: tretas e "ser jovem demais". Eu faço postagem bem secas às vezes e algumas pessoas não gostam, daí surgem intrigas e até alguns flammes. E devem associar esse meu temperamento a minha idade. Aqui eu discordo, tem tanto velhão que provoca e também é esquentado... Pra falar a verdade também, não contribuí tanto assim não. Tem gente que contribuiu com mais traduções e com mais comentários produtivos que também são users comuns.
NetoGym 152 Postado Dezembro 11, 2013 às 20:51 Postado Dezembro 11, 2013 às 20:51 Deixem quieto pessoal, deixem o tópico morrer. Eu entendi um pouco mal de início e vocês também. Acho que tem dois motivos: tretas e "ser jovem demais". Eu faço postagem bem secas às vezes e algumas pessoas não gostam, daí surgem intrigas e até alguns flammes. E devem associar esse meu temperamento a minha idade. quanto vitimismo,você apenas apresenta seu comportamento rude e sem dúvidas esse tipo de comportamento seria o melhor para manter a integridade do fórum desde que tenha o mínimo de respeito mutúo. Fireway e Nuk3d reagiu a isso 2
Pred 133 Postado Dezembro 12, 2013 às 14:53 Postado Dezembro 12, 2013 às 14:53 Também sou a favor, pois uma coisa que eu sempre quis presenciar é o Shapudo chorando de emoção, e ele já me disse que quando virar moderador/colaborador vai chorar de emoção por 5 dias e 5 noites Edit: Já o Johnn é um cara sereno e bonzinho que não trolla as pessoas, nem discute com ninguém, ou seja, faz o perfil da staff do fórum. Acho que seria um bom moderador do off. não.... tu é a rainha eterna do off pra mim o moderador do off devia ser tu putput Pa Prut reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora