Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sujestão De Colaborador

nightly squat

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que ele falou disso :

Shapudo
  • photo-82381.jpg?_r=1385562169
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1.226 posts

Postado as 11:11:30 em 15/08/2013

Acompanhando...

E um breve desabafo...PÔ, tá todo mundo virando colaborador. Eu estou até ficando com inveja.

Ah entedi.. hehe.. acho que foi isso msm..

primeiro tenho um desafio pra ele !!! quero (como quase todos aqui querem) ver um treino dele! ai sim ele sera um colaborador!!!

é só entrar no diario dele ué..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, fiquei realmente feliz com o apoio. Sempre achei que até gerasse um certo ódio no fórum, mas ver esses relatos foi ótimo.

Bem, acho a iniciativa do tópico boa, não porque é para mim, é que geralmente os users não participam da escolha dos colaboradores e moderadores. Não quero questionar ninguém do time, com certeza são ótimos, a seleção é boa, mas é tudo escolhido de modo fechado. Acho que só o Cido foi a pedido da galera...

Gostaria de comentar alguns outros bons users que merecem algum título. O Manel é um cara muito presente também, manja bastante de treinos e é user velho. Acho que ele merecia ser colaborador. O membro Walking é muito presente nas áreas de MMA e sempre faz ótimos comentários de esporte. Acho que ele merecia ser moderador da área de luta. Tem o John, o cara do off-topic, sempre presente em outras áreas também. Tem alguns outros caras fodas, mas eles são meio inconstantes(pelo que vejo) ou são meio novos, mas merecem a atenção caso voltem a participar ativamente ou some mais tempo de participação : Taels, MHDNR, Villas, Kidd e proxy. Danilorf eu não sei porque ele não é colaborador, acho que é só por causa do negócio de levantador olímpico rsrsrs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Acho meio até que injustiça o fato do Shapudo não ser colaborador.

É um dos usuários mais prestativos do Fórum, passa a maior parte do seu tempo na internet ajudando a galera aqui. Mais do que merecido!

Apoiado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...