Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

A assinatura do amigo Gabriel ali em cima parece que voc nao aproves rs

Já to ligado nessa zueragem kkkk

Mas cada um com seu objetivo, eu já sou casado, e com o corpo que tenho eu já levo um monte de cantada e olhada.

Eu quero é distancia de outras mulheres, sou muito feliz com a minha mulher já.

E como eu sempre fui fraco, gosto da sensação de levantar cada vez mais peso.

E me parece um objetivo bem mais fácil (sempre progredir) do que almejar um shape grande e trincado natural...

Postado

This , penso mesma coisa . Minhas pernas ja são um lixo se eu entrar em cutting vai sair de grafite 0,7 pra grafite 0,2

kkkk faz anos que nao uso bermuda tenho vergonha

Postado

rs meu biceps é encurtado eu queria igual o seu rs..

A assinatura do amigo Gabriel ali em cima parece que voc nao aproves rs

eu to com a glr que quer levantar um carro huahsuahsua , sempre vai ter mina que te aceite do jeito que voce é.

Postado

eu to com a glr que quer levantar um carro huahsuahsua , sempre vai ter mina que te aceite do jeito que voce é.

sei la heim, acho melhor ser do jeito que 90% delas pirem, sinceramente eu nao escolheria ter 50 de braço

Postado

sei la heim, acho melhor ser do jeito que 90% delas pirem, sinceramente eu nao escolheria ter 50 de braço

o zyzz tinha 45 pegava altas gata ( ou nao sei lá né zyzz tem cara de viado )

Postado

mas tem gente que curte , tipo se o cara ja for casado igual o Ranzo ai ele nao precisa se preocupar em pegar meninas, ele fica do jeito que ele se sente bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...