Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal!

Sempre soube que tenque comer de 3 em 3h, nunca passando disso... sempre segui essa regra..

Mas agr meu curso me fudeu... se eu fizer curso as 18h eu teria que Jantar as 20H e fazer a Ceia as 21:30 ou mais cedo pq eu durmo antes das 22h!!

Alguem sabe se posso fazer isso? Se não engordaria? (comer 1:30h depois de jantar)

Abraços!

obs: Uma segunda opção seria juntar as refeições, só que nao sou muito fã disso nao!

Publicidade

Postado

Depende do que for comer na ceia não... coma algo mais tranquilo... com pouca carbo e tals...

Se possivel só albumina e agua e uma colher de azeite já tá otimo, e nao vai engordar...

Postado

O problema não seria de comer algo leve... Isso eu já faço...

Minha pergunta seria se teria problema comer algo após 1h ter jantado, fico com medo de comer nesse curto periodo e engordar..

Alguem sabe me dizer?

Obs: Akanux, brigado pela resposta, mais nao foi isso que quis saber!

Visitante Justfbe
Postado

Leva marmita para o curso.

Eu as vezes levo filé de frango em um pote.

Postado
O problema não seria de comer algo leve... Isso eu já faço...

Minha pergunta seria se teria problema comer algo após 1h ter jantado, fico com medo de comer nesse curto periodo e engordar..

Alguem sabe me dizer?

Obs: Akanux, brigado pela resposta, mais nao foi isso que quis saber!

Meu Deus do céu, todo o dia tem um que aparece aqui com medo de engorda, eu que sempre fui GORDO mesmo, hoje não tenho medo algum. Sabe porque? NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM vai engordar 5 KG do dia pra noite, então faz assim e vê como vai indo se achar queta engordando pare, mas TU NAO VAI ENGORDAR sem ver...

Postado
Leva marmita para o curso.

Eu as vezes levo filé de frango em um pote.

é eu sei.. só que nao dá..

pq o curso é só 1h e meia só que é bem no meio da alimentação.. e a aula nao tem intervalo...

E mais cedo eu tenho escola, entao fica foda msm...

Só queria saber se tem problema jantar e 1h dps fazer outra refeição

Visitante arthurprs
Postado

pode mandar uma ceia 1h depois sem problemas cara

isso é quase paranóia :B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...