Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, é meu primeiro post aqui, embora já tenha um tempo de cadastro aqui no fórum. Dei uma lida no WS4SB e me interessei muito pelo método, gostaria de poder segui-lo, dei uma lida no material aqui do forum e algus posts relacionados. Vou iniciar nele, agora em janeiro. Gostaria que opinassem sobre o treino, criticas positivas e sugestões serão bem aceitas.

Altura: 1,77
Peso: 76
Objetivo do treino: Força e hipertrofia

SEGUNDA ME Upper Body

Supino Reto – 3x5

Supino Reto Halter – 2x15

Pendlay Rows/Face Pull (superset) – 3x12

Encolhimento na barra – 3x15

Rosca no Banco Inclinado – 3x10

TERÇADE LowerBody

Vertical jumps – 5x3

Agachameto Bulgaro – 2x8

Lunge – 2x8

Romanian deadlift – 3x10

Abd

QUINTARepetition Upper Body

Crucifixo Inclinado Halter – 4x12

Puxada Frontal/Power clean sentado (superset) – 3x10

Desenvolvimento Militar – 4x8

Encolhimento Barra/tríceps Paralela (superset) – 3x10

SEXTAMax-Effort Lower Body

Agachamento frontal– 3x5

Lev. Terra – 3x5

Stiff – 3x10

Abd

Agradeço a quem puder ajudar e opinar

Postado

Eu acho esse power clean sentado que inventaram uma bosta, perde totalmente o propósito do power clean e vira um exercício de trapézios e anterior do ombro.

Prefiro box squats do que pulos para DE de inferiores, mas acho isso um pouco pessoal.

Trocaria o crucifixo do dia de repetição por um supino reto, diminuiria as reps do militar e faria ele em primeiro ou segundo e trocaria o agachamento frontal por barra nas costas mesmo.

Se você quiser pode trocar o terra por um RDL, ele não precisa ser feito tão frequentemente.

Postado (editado)

*GUI312

Nunca fiz o power clean sentado, gosto do tradicional, mas tentarei faze-lo. Vou trocar os itens que me disse, mas acho q deixarei o terra, pq é um exercicio q gosto muito, depois eu vou alternando-os.

*debew

li seu topico, bacana cara, to ate seguindo. Me recomenda alterar algo no treino?

Lembrando que minha academia não possui uma boa estrutura para um treino legal, adaptei ele no que ela suporta

Editado por pedro.bhering
Postado

no ME upper sup reto e depois reto com halter? nao precisa, tira o com halter e coloca outro e no RE upper troca o crucifixo no resto ta bacana, no proximo da pra da uma formulada melhor em alguns pontos mas depende do q tu ta buscando mais com o WS4SB ja q daki a algumas semanas tu vai te q troca de treino mesmo

Postado

No me ta certo o supino reto dps supino com halter, no topico o cara diz pea escolher uns e assistencia e o supino com halter ta la.No rep eu n faria crucifixo n, prefiro fazer um supino high reps ou supino fechado high reps, acho melhor pra conseguir subir o supino faze-lo mais vezes

Postado

*debew

ainda estou estudando mais sobre, comecei a ler o ask joe, pretendo me interar mais sobre o treino e formulando de uma forma cada vez melhor o treino, ainda estou bem verde, kkkk..., vou postar o treino modificado e daqui a 3 semanas, vou "rodar" alguns

*escrubles1

Fiz algumas alterações o treino vou posta-las.

Galera, obrigado por ajudar, vlw

o treino modificado:

SEGUNDA ME Upper Body

Supino Reto – 3x5

Barbell push-ups – 2x15

Pendlay Rows/Face Pull (superset) – 3x12

Encolhimento na barra – 3x15

Rosca no Banco Inclinado – 3x10

TERÇADE LowerBody

Vertical jumps – 5x3

Agachameto Bulgaro – 2x8

Lunge – 2x8

Romanian deadlift – 3x10

Abd

QUINTARepetition Upper Body

Supino reto – 4x12

Desenvolvimento Militar – 4x8

Puxada Frontal/Power clean sentado (superset) – 3x10

Encolhimento Barra/tríceps Paralela (superset) – 3x10

SEXTAMax-Effort Lower Body

Agachamento Livre – 3x5

Lev. Terra – 3x5

Stiff – 3x10

Abd

Postado

Você poderia criar um diário para a gente acompanhar. O WS4SB tem alguns detalhezinhos difíceis de dizer por alto. abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...