Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Sou da região da Grande Vitoria no Espirito Santo, como moro numa das menores cidades da macroregião, o custo de vida aqui não é tão alto, mas os empregos são em maioria no comercio.

Aqui o aluguel R$ 300,00 aluguel de uma casa/apto em bairros populares.

passagem R$ 1,90

Alimentação é variavel, eu por exemplo compro peito de frango a R$7,39 e batata a R$ 1,99

Gasolina aqui é um absurdo!

Academia eu pago R$ 40,00

Pra quem busca qualificação aqui tem IFES, Senai, Senac, e outras entidades que dão cursos gratuitos.

Oportunidade de trabalho nas cidades maiores tem muita e diversão tbm!

Publicidade

Postado

cara vem po vale do paraiba SP cara aki tem trampo demais e custo de vida mediano

pode ser são jose dos campos, jacarei, caçapava, taubate, guara e assim vai

trampo = embraer, GM, volks, eaton, petrobras, mectron, avibras, ambev, heineken, temos aki o ITA, o DCTA, o INPE ou seja automobilistica bomba, aeronautica e aeroespacial tbm, parte de defesa nacional, gas e petroleo alem dos polos de peskisa com varias empresas

salarios de tecnicos e operadores de maquinas gira em torno de 2200 a 5000

aluguel minha mãe aluga um sobrado com 3 quartos por 500,00 eu comprei minha a 2 anos em condominio fechado por 90000 e hj vale 160000 aki ta valorizando demais

suples tem muitas lojas de varios preços, compra do mes sou casado e gasto em media 600 com minha dieta inclusa

alem de varias gatas, aaaa baladas e bares um combo de vodka com 6 energeticos 120,00

academia eu pago 50,00 e a mais top da minha cidade é 100,00 para vc ter uma base a smart fit dentro do shopping é 49,90 se não me engano com 2h de estacionamnto gratis

é isso ai

aaaa vc ainda não disse em qual cidade vc mora

t++++

Postado

Campinas não tem 1/5 do trânsito de São Paulo

Não sabia, srry rs

O Sou da região da Grande Vitoria no Espirito Santo, como moro numa das menores cidades da macroregião, o custo de vida aqui não é tão alto, mas os empregos são em maioria no comercio.

Aqui o aluguel R$ 300,00 aluguel de uma casa/apto em bairros populares.

passagem R$ 1,90

Alimentação é variavel, eu por exemplo compro peito de frango a R$7,39 e batata a R$ 1,99

Gasolina aqui é um absurdo!

Academia eu pago R$ 40,00

Pra quem busca qualificação aqui tem IFES, Senai, Senac, e outras entidades que dão cursos gratuitos.

Oportunidade de trabalho nas cidades maiores tem muita e diversão tbm!

Vix seria uma boa mesmo! Tenho alguns conhecidos lá e também já tinha um amigo que até daria pra ir morar junto com ele, porém ele voltou pro interior de SP.

Vou perguntar o porque depois, mas já tinha visto que os preços, faculdades são muito bons...

É qntas hrs de viagem de sp pra vix?

pode ser são jose dos campos, jacarei, caçapava, taubate, guara e assim vai

trampo = embraer, GM, volks, eaton, petrobras, mectron, avibras, ambev, heineken, temos aki o ITA, o DCTA, o INPE ou seja automobilistica bomba, aeronautica e aeroespacial tbm, parte de defesa nacional, gas e petroleo alem dos polos de peskisa com varias empresas

salarios de tecnicos e operadores de maquinas gira em torno de 2200 a 5000

aluguel minha mãe aluga um sobrado com 3 quartos por 500,00 eu comprei minha a 2 anos em condominio fechado por 90000 e hj vale 160000 aki ta valorizando demais

suples tem muitas lojas de varios preços, compra do mes sou casado e gasto em media 600 com minha dieta inclusa

alem de varias gatas, aaaa baladas e bares um combo de vodka com 6 energeticos 120,00

academia eu pago 50,00 e a mais top da minha cidade é 100,00 para vc ter uma base a smart fit dentro do shopping é 49,90 se não me engano com 2h de estacionamnto gratis

é isso ai

aaaa vc ainda não disse em qual cidade vc mora

t++++

Você mora em qual cidade? E sua mãe aluga esse sobrado onde??

Aqui os aluguéis são baratos, da pra alugar uma casa ótima com 600 reais, o problema é a questão do emprego, faculdade, única empresa de cursos é o cenaic, tem uma etec mas ta mais pra lá do que pra cá...

Fora que a cidade é pequena, não é somente eu que quero ir embora

Te mando o nome da cidade por mp, como eu disse é pequeno e talvez tenha alguém que use o fórum tb, não quero me comprometer com relação aos roids rs

Abraços!

cara vem po vale do paraiba SP cara aki tem trampo demais e custo de vida mediano

Postado

eu moro em jacareí gasto e trampo em são jose dos campos no DCTA qdo o transito ta foda gasto 30 minutos para percorrer 25km, esse sobrado é em uma vila no centro da cidade, em relação a facul e cursos tecnicos nos temos senai, ETEC, FATEC, PRONATEC, SENAC, SEBRAE, alem das particulares como etep, unip, unitau,anhanguera e mais um monte que nem me lembro agora

so aki em jacareí está se instalando a armco, a chery e a tecnotubos.

t++++

• 2 semanas depois...
Postado

Cresci em uma cidade no interior do RJ, pra quem quer ter uma boa educação, é uma ótima cidade. Fiz o Ensino Médio no Instituto Federal daqui ( o mais antigo do país) que é melhor do que todas as escolas particulares da cidade! Passagem 1,50 rs Transito bem tranquilo... Ar fresco xD tudo perto, escola, supermercado, boate xD Pouca violencia, praia perto, todo mundo se conhece.. Cidade muito legal mesmo <3 Mas, não consigo morar muito tempo em um lugar só, sou muito nomade kkk

Postado

Cresci em uma cidade no interior do RJ, pra quem quer ter uma boa educação, é uma ótima cidade. Fiz o Ensino Médio no Instituto Federal daqui ( o mais antigo do país) que é melhor do que todas as escolas particulares da cidade! Passagem 1,50 rs Transito bem tranquilo... Ar fresco xD tudo perto, escola, supermercado, boate xD Pouca violencia, praia perto, todo mundo se conhece.. Cidade muito legal mesmo <3 Mas, não consigo morar muito tempo em um lugar só, sou muito nomade kkk

Só faltou falar o nome da cidade rs

Postado (editado)

Olhe fella se quer um conselho, nem chegue perto do rj.

Bom de mais pra ser verdade, é no rj(Rio de janeiro) mesmo ?

Editado por Transform

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...