Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho que os únicos pós daqui é o transito tranquilo, as academia foda e barata e as farmacia que da pa conseguir suplemento facil (e ate anabol um cara me ofereceu) mas tem os contras que são fodas também.. O único lugar tranquilo de se viver que eu conheço é sergipe mano, é tudo calmo lá, mas as porra é tudo caro

Postado

Sou de Macaé Interior do rio, aqui é trankilo, tirando a alimentação e outras coisas que são tudo caro só a passagem que é 1 real.

Postado (editado)

Pô, Breno, muito obrigado!

O preço desses aluguéis você incluiu algumas contas ou somente o preço do imóvel? Não sei como vai ser de começo e estou contando no momento mais com a ida de somente um amigo, então quanto menos gastos no começo, melhor, a não ser que já apareça algo muito bom de cara, o que eu acho difícil...

Vi o preço de algumas repúblicas, giram em torno de 500 a 800 reais já com todas as despesas, achei bom de preço, e quanto ao que você falou em relação aos supermercados também me agradou.

Quanto as academias, normal e os suplementos também prefiro pegar de alguns sites rs

Obrigado!!

Aqui no ES tem praia, é tudo perto(por ser pequeno), supermercado é tranquilo, só saber onde comprar se encontra barato, aluguel não sei, gasolina é cara pra caramba, já chegou a 2,91, não sei quanto ta hoje, deve tá uns ~2,80 e busão a passagem é 2,50..

Tinha um amigo que morava ai, era uma boa opção também, mas ele voltou pra SP :/

Vou pesquisar sobre... Valeu!

Se quiser ganhar dinheiro tem que vir pra SP, não tem jeito, a grana esta aqui... Oportunidades são MUITAS, porem a QUALIDADE de vida aqui é uma merda, como disse tudo acima é verdade, transito gigante, correria sempre, poluição demais e todo o resto que todo mundo sabe, porem quer ganhar dinheiro, quer ter experiencias profissionais de verdade em um curto espaço de tempo? Então aqui é seu lugar, SP hoje é um lugar para trabalhar, ganhar dinheiro e se aposentar longe daqui....

Agora se tua prioridade é QUALIDADE de vida, então fuja de SP..... Simples assim!

Sim, de fato, mas existem também outras cidades que proporcionam talvez as mesmas oportunidades, porém com um pouco menos de loucura, não acha? rsrs

Como eu disse, é uma cidade que deixo por último. Caso a ida para outros lugares não de certo, tento a capital... Obrigado, bro!

Cara, de boa, não troco a correria de São Paulo pela tranquilidade do interior nem f... Fiquei duas semanas em julho no interior e quase fiquei maluco

Realmente, interior é muito sussegado e não quero algo assim não, mas...

acho que os únicos pós daqui é o transito tranquilo, as academia foda e barata e as farmacia que da pa conseguir suplemento facil (e ate anabol um cara me ofereceu) mas tem os contras que são fodas também.. O único lugar tranquilo de se viver que eu conheço é sergipe mano, é tudo calmo lá, mas as porra é tudo caro

Você para com essas coisas de roids já cedo, seu moleque! kkkkkk

Quero ir pra um lugar onde se tenha oportunidades de crescer na vida e que o custo de vida não seja lá tão alto... Coisa que aqui onde moro são lamentáveis...

Se eu tivesse essa liberdade (e condição) de escolher, com certeza não seria no Brasil.

Mas se fosse, seria SP mesmo

Nem fale, que vontade de ir pro exterior!

Qual cidade do interior de SP você mora?

Particularmente, não sinto o interior de SP ser essa loucura, moro no Vale do Paraíba,Taubaté-SP.

Não falei que o interior é essa loucura, muito pelo contrário, aqui é calmo até demais! Sem contar que as oportunidades são bem limitadas, não quero isso mais não... Pra se aposentar, ter uma qualidade de vida é ótimo como o Riesen disse, da pra viver de boa, mas pra buscar algo em relação a crescer financeiramente, ter uma boa formação, passa longe!

Editado por Max Well
Postado

Sim, de fato, mas existem também outras cidades que proporcionam talvez as mesmas oportunidades, porém com um pouco menos de loucura, não acha? rsrs

Como eu disse, é uma cidade que deixo por último. Caso a ida para outros lugares não de certo, tento a capital... Obrigado, bro!

Depende do que você vê como oportunidade, se oportunidade for arrumar um emprego "padrão" e ter um salario "base" então sim, creio que em muitos lugares você encontre "oportunidades", quando eu digo de SP são oportunidades reais, eu hoje trabalho numa multinacional com filiais por todo o Brasil, como trabalho com relatórios gerenciais e etc, tenho acesso a média salaria da nossa empresa no Brasil e SP paga em média 80% mais do que a segunda cidade, exemplo um estagiario de direito para 2º a 3º ano paga em média R$1400,00 a R$1600,00 para 6 horas diárias, a segunda cidade no ranking é o Rio de Janeiro com uma média salaria de R$1000,00 a R$1200,00 para as mesmas 6 horas.

E tem mais, hoje nós temos enviado profissionais daqui de SP para ocupar cargos de gerencia e direção em outros estados, pois os profissionais de outros estados geralmente não tem a experiencia dos que trabalham aqui e não estou falando em tempo de casa, já que em SP o tempo médio de um funcionário giro em torno de 1 a 3 anos, enquanto nas regiões norte e centro-oeste o tempo media é de 4 a 8 anos.

Se você estiver disposto a trabalhar que nem um cão, viver na correria e adquirir muito conhecimento aqui é o lugar, não tem jeito, a diferença é que aqui tu provavelmente vai morrer antes dos 60 com cara de 100 :D

Ahhhhh outra coisa que esqueci de comentar, não adianta chegar aqui e achar que em uma semana vai estar patrão e ter um cargo de gerencia e ganhar 10 mil ao mês, tem que ter em mente que vai batalhar demais, vai passar por uns bocados fodas, vai pensar em desistir, vai se fuder de verdade, mas se for consistente e continuar tentando vai se dar bem.... (Toda coincidência com nosso esporte é real).

Postado (editado)

paSsagen 1real no rio?aonde?é 2,75, transporte lixo, transito lixo o dia inteiro.Fuja daqui, alem d ser un lugar cheio d marginal

SP eu ouco falar q é mt ruim tb, ambas metropoles ne.Acho q sao os 2estados mais caoticos e com maior custo d vida

Eu ouço falar mt bem do Sul.Iria pra la, ou sair do pais.La fora o custo d vida é mt mais barato e melhor q o nosso, em alguns paises, eua por exenplo

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...