Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

keep calm and...

... bora comer e aumentar essas cargas!

Segunda aumento elas.

----------------------------------------------------------------------------------------

Treino da tarde - 16/01/2014

Wall hand stand

3x 25 seg

Hand stand livre

6s ~ 6s ~ 7s ~ 15s

Flexões

1x 12

1x 15

1x 15

L-sit progression Igual o dá imagem

20s ~ 10s ~ 3s

Obs:

Estou seguindo esses passos

Editado por GriloNinja

Publicidade

Postado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quinta-Feira (Capoeira/BW e fortalecimento do ombro) - 16/01/2014

Hand stand works

Fiz varias tentativas livres e não contei os segundos.

Levantamento frontal com halteres - 2kg

3x 15

Remada alta - 5kg

3x 10

Abdominais na máquina

3x 10

Chin ups

2x 5

Postado

Os treinos estão cada dia melhores, mestre.

.

.

Creio que não vá ser nada difícil você progredir no L-sit, até por conta do seu peso baixo. Handstand também tá fera!

Postado

Ta pesando quanto, ninja?

Quando comecei no dia 10/12/2013 com treinos de BW, pesava 52,4 kg, agora no dia 13/01/2013 fiz uma nova pesagem e estava com 54,2 kg somente com os treinos, sem suplementação nem nada. No sabado vou fazer outra pesagem, tô tomando suplemento e vou fazer pesagem semanal.
Postado

Sexta-Feira (Costas e Bíceps) 17/01/2014

Pull ups
1x 5
1x 3
1x 3
Chin ups
2x 6
Remada curvada - 10 kg
3x 12
Remada unilateral - 8 kg
3x 10
Puxador vertical - 6 Placas
3x 10
Martelo com halteres - 4 kg
3x 20
Rosca direta barra - 8 kg
1x 10
1x 6
1x 5
Australian chin ups
2x 6
Abdominais
3x 10

Postado

Segunda-feira (Peito /Tríceps) 20/01/2014

Supino Reto - 14 kg

3x 12

Supino Inclinado com halteres - 8 kg

3x 10

Crucifixo com halteres - 4 kg

2x 10

1x 10 ( 8 kg )

Push up

1x 15

1x 12

1x 8

Diamond push up

3x 5

Dips

3x 6

Postado

E aí, ninja!

Notei que nos exercícios com BW como barras e flexões tu acaba fazendo menos repetições nas últimas séries do que na /nas primeiras. Isso por que tu não descansa muito? Ou faz algum tipo de superset?

Eu te aconselharia a descansar mais e tentar aumentar as repetições a cada série. Não só em cada série, mas também em cada treino. Cada vez que for fazer tanta algumas repetições a mais, nem que precise roubar. Nesse caso seria um roubo proveitoso.

Abraço!

Postado

E aí, ninja!

Notei que nos exercícios com BW como barras e flexões tu acaba fazendo menos repetições nas últimas séries do que na /nas primeiras. Isso por que tu não descansa muito? Ou faz algum tipo de superset?

Eu te aconselharia a descansar mais e tentar aumentar as repetições a cada série. Não só em cada série, mas também em cada treino. Cada vez que for fazer tanta algumas repetições a mais, nem que precise roubar. Nesse caso seria um roubo proveitoso.

Abraço!

Então, eu vejo isso, falo 5 4 3 ou 5 3 3, mas não é por que eu quero, é o que consigo, eu sinto o braço em todos os exercicios e quando digo todos TODOS até no dia de costa eu sinto mais o braço do que as costas, tenho bracinho mirrado de mais. Vou tantar fazer mais repetições, obrigado pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...