Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Caseiro ?

The Prox

Posts Recomendados

bom galera vi aqui no forum uma receita de hipercalorico do Leandro Twin :

2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

bom todos aqui sempre recomendam hipercalorico caseiro que sai mais barato entre outras vantagems ... porem só de comprar o whey protein , ja fica mais caro que o hipercalorico '-' , um de 1,4k eu comprei por media de 50 reais da probiotica , e entao galera , vale apena mesmo fazer o hipercalorico caseiro ou nao ? ( pois acho que acaba ficando bem mais caro ....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hiper de loja e carbo de alto IG , engorda mt , nos caseiros que eu faço so uso aveia e um pouco de achocolatado , praticamente todo carbo que ponho e de baixo IG

no caso oque o leandro passou , é bom certo ? eu nao manjo das paradas de baixo e alto IG .... :S

hmm entendi , ai sai ficando mais barato mesmo ^^ , vale apena entao trocar por albumina ?

Se o problema é o valor, troque o whey por albumina ou proteína de soja.

A vantagem de fazer um hiper caseiro é saber o que tem ali dentro.

:x

Link para o comentário

• Supermoderador

Nao há melhor hipercalorico que 400g de batata doce e 100g de peito de frango.

Discordo.

Há pouca gordura, muito volume, além de serem alimentos sólidos (mastigação, digestão, absorção, etc).

Hipercalóricos devem fornecer MUITA caloria, de preferencia com bons macros, em quantidades pequenas.

Link para o comentário

bom galera vi aqui no forum uma receita de hipercalorico do Leandro Twin :

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

bom todos aqui sempre recomendam hipercalorico caseiro que sai mais barato entre outras vantagems ... porem só de comprar o whey protein , ja fica mais caro que o hipercalorico '-' , um de 1,4k eu comprei por media de 50 reais da probiotica , e entao galera , vale apena mesmo fazer o hipercalorico caseiro ou nao ? ( pois acho que acaba ficando bem mais caro ....)

eu fiz esse hipercalorico ai , e estou tomando mais eu comprei um nescau de 800g e coloquei 400g de leite em pó pra da um gostinho melhor! e usei caseina pq só tinha ela aki sobrando..

cara se você for fazer muito cuidado, porque olhando esses numeros parece pouca coisa, mais RENDE PRA CARAL... então pega um "caldeirão" pra misturar e reserva ae uns 3 potes de whey pra colocar a massa qnd estiver pronta.. ou alguma vasilha de plastico bem grande!

O gosto é otimo e ajuda muito pra atingir os macros diarios! eu to gostando d+!!

ao total eu creio que gastei uns : 90R$ pra 5 kg de produto sabendo oque contém dentro, o mais importante! rsrs

PS: O gosto é otimo! com agua é bom com leite e maravilhoso!

Link para o comentário

eu fiz esse hipercalorico ai , e estou tomando mais eu comprei um nescau de 800g e coloquei 400g de leite em pó pra da um gostinho melhor! e usei caseina pq só tinha ela aki sobrando..

cara se você for fazer muito cuidado, porque olhando esses numeros parece pouca coisa, mais RENDE PRA CARAL... então pega um "caldeirão" pra misturar e reserva ae uns 3 potes de whey pra colocar a massa qnd estiver pronta.. ou alguma vasilha de plastico bem grande!

O gosto é otimo e ajuda muito pra atingir os macros diarios! eu to gostando d+!!

ao total eu creio que gastei uns : 90R$ pra 5 kg de produto sabendo oque contém dentro, o mais importante! rsrs

PS: O gosto é otimo! com agua é bom com leite e maravilhoso!

boa , vou fazer com albumina vou usar vamos ver , haha é foda, eu tomo duas vezes ao dia do meu , 2 scoop de manha e 2 scoop mais atarde .... acaba bem rapido o que eu comprei de 1.4kg :S

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...