Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mais repetiçoes nao quer dizer mais intensidade

quando estou em ciclo gosto de faser 15-12 ...drops sets......rest pause e uma ficha ABCD1X COM PEITO 2X NA SEMANA

QUANDO ESTOU "NATURAL" uso series de 5x5,4x8, e divisão abc2x

em cut mantenho o mesmo

Como mais repetições não quer dizer mais intensidade? Repetição é um dos fatores de intensidade, assim como o tempo de descanso.

Qual é o seu objetivo???

Se for hipertrofia, iria preferir um 5x5...531... ou WSB, bem melhor.

Particularmente acho engraçado a forma como o sl é tratado aqui, "faça a formula mágica 5 de 5 em todos exercicios", não que seja um treino ruim mas faz parecer que é algo mágico, que é o melhor treino.E não estou criticando rotinas fullbody, gosto muito de rotinas assim, mas com as repetições que eu acho interessante, não generalizar 5x5).

Repetindo, considero treinos fullbody ótimos ( meu único porém seria em relação as repetições, pelo fato de não trabalhar com outras zonas de repetições.

Editado por bellick

Publicidade

Postado

Meu objetivo é a hipertrofia. Bom, eu tbm acho mt exagero esse tanto de repetiçao. Eu fazia 3x10 e 4x8 e descançava 30s, mas o dele pqp, nao tem descanço, só na primeira serie de cada exercico eu nao falho o resto tudo eu falho.. Int seria o caso de mudar meu treino e testar esse dele por um tempo ou continuar fazendo oq eu fazia?

Postado

Meu objetivo é a hipertrofia. Bom, eu tbm acho mt exagero esse tanto de repetiçao. Eu fazia 3x10 e 4x8 e descançava 30s, mas o dele pqp, nao tem descanço, só na primeira serie de cada exercico eu nao falho o resto tudo eu falho.. Int seria o caso de mudar meu treino e testar esse dele por um tempo ou continuar fazendo oq eu fazia?

Se isso prejudicar a progessão de carga é melhor largar esse treino.

Como não tá gostando de treinar assim monte um treino que trabalhe com baixas e altas repetições, aí nao tem dúvida mesmo.

Postado

Faça isso apenas no ultimo exercício de cada grupo muscular, nos demais exrcícios faça 4x6

- fim de papo!

Postado

Manerao o treino do cara em, pesadão, ele n descansa nunca!

Intensidade q eu lembre tem a ver com a RM, logo, qnt menos rep mais proxima da RM =+ intensidade, normalmente pessoal usa esse termo errado cmo c o q t cansasse mais fosse o mais intenso.N sei c ta errado por definição, mas...

Postado

Intao pelo que vcs falaram o treino do cara nao é bom. Mas como falar isso pro cara? Pow, ele malha tem mais de 1 ano e eu só 3meses, ele vai me xingar.. E mais tarde tem costas, biceps e antibraço com ele. Meu Deus, tenha dó de mim

Postado

Não é porq o cara mandou fazer 5x5 que é SL, não fala besteira parceiro.

Todo tópico agora que passam treinos low reps pra hipertrofia, chega alguém querendo polemizar, tá ficando chato já.

@topic

Saí dessa cara, faça o basicão mesmo e para de inventar.

Postado

Intao pelo que vcs falaram o treino do cara nao é bom. Mas como falar isso pro cara? Pow, ele malha tem mais de 1 ano e eu só 3meses, ele vai me xingar.. E mais tarde tem costas, biceps e antibraço com ele. Meu Deus, tenha dó de mim

Simples mano,fala que nao curtiu pronto.

Postado

ué, você é puta dele?

rapá, se liga e faz o que vc achar que te convém, não é pq ele treina a mais tempo que vc obrigatoriamente vai fazer o q ele quer..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...