Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hauhaauhajajajajauajjaha vdd.Vai fazer td o q o cara disser?é dependente dele?

kkkkkkkkkkkkk nao, é pq o cara é meu amigo e ta tendo ajudar, aí é foda desmerecer o treino do cara, saka?
Postado

Eu até acho que dependendo pode até prejudicar na recuperação,fazendo precisar de mais tempo pra se recuperar

exatamente, e tudo que um natural precisa é uma frequência maior de treino.

Como ele vai ter uma frequência com a recuperação prejudicada ?

Postado (editado)

Um típico argumento dos usuários do Hipertrofia: "3x8 para crescer, 3x12 para resistência e 3x15 para definir é besteira inventada pelos instrutores, o negócio é fazer 5x5 para ganhar força, hipertrofiar,emagrecer,ganhar resistência , ficar bonito e vários outros benefícios" ...

Que fique bem claro que eu acho todos bullshit ;).

em quais exercicio eu deveria encaixar esse 5x5? Todos? Editado por joabexd17
Postado

E voce acha que vem de onde 5x5? Obvio que é do 5x5...Tudo bem que voce utiliza num ab2x mas certamente a ideia de 5x5 começou a ser difundada pelos treinos de força aqui no fórum

2

vc tá confundindo as coisas, SL é um treino pronto, 5x5 é um esquema de série x reps que vc pode usar em qualquer treino

Postado

Gente, usem dados externos à informação para inferirem. É o DaniloZ, ele já fez 5x5 SL, gostou desse treino e sempre propaga ele. Fora que ele enumerou sistemas, também dando a entender que é o SL. E outra coisa, se for 5x5, o cara poderia fazer isso numa rosca direta, panturrilha, peck deck e seria uma merda.

Postado (editado)

Não sei se eu sou estranho, mas um treino desse pra mim é impossível

Digamos que eu esteja fazendo Supino nos moldes do treino do seu amigo e acabe a primeira série com 18 repetições. Quando eu for pra segunda séries das duas uma: ou eu vou aguentar fazer umas 4 repetições, já que o descanso é de uma respirada, ou eu vou ter que abaixar a carga absurdamente para poder fazer 15 reps. Pelo menos pra mim, não é uma boa idéia. Pra progredir nesse estilo de treino deve ser uma demora absurda ( com boa execução, claro)

Editado por tristan90
Postado

Intao pelo que vcs falaram o treino do cara nao é bom. Mas como falar isso pro cara? Pow, ele malha tem mais de 1 ano e eu só 3meses, ele vai me xingar.. E mais tarde tem costas, biceps e antibraço com ele. Meu Deus, tenha dó de mim

simples, pesquise, se informe, faça o seu e ele faz o dele, se for assim do jeito que vc está fazendo, faça o treino do Jay Cutler, Phill, Brench Waren

Um típico argumento dos usuários do Hipertrofia: "3x8 para crescer, 3x12 para resistência e 3x15 para definir é besteira inventada pelos instrutores, o negócio é fazer 5x5 para ganhar força, hipertrofiar,emagrecer,ganhar resistência , ficar bonito e vários outros benefícios" ...

Que fique bem claro que eu acho todos bullshit ;).

simples parceiro, se vc acha que tudo o que agente fala aqui é besteira, balela, que todo mundo é que nem instrutor de academia, então vaza, agente ta aqui ajudando a tirar a duvida do cara, mostrando o que a maioria gosta de fazer e que sabe que dá certo

Não sei se eu sou estranho, mas um treino desse pra mim é impossível

Digamos que eu esteja fazendo Supino nos moldes do treino do seu amigo e acabe a primeira série com 18 repetições. Quando eu for pra segunda séries das duas uma: ou eu vou aguentar fazer umas 4 repetições, já que o descanso é de uma respirada, ou eu vou ter que abaixar a carga absurdamente para poder fazer 15 reps. Pelo menos pra mim, não é uma boa idéia. Pra progredir nesse estilo de treino deve ser uma demora absurda ( com boa execução, claro)

e ainda tem esse tópico, execução, ainda prefiro fazer um exercicio com pouca carga e perfeito, do que entupir carga e fazer 1/3 dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...