Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas pra todo frango, quando entra numa academia, o resultado que se tem com os 6 primeiros meses é mais do que suficiente, pelo menos antes de chegar lá, pra se sentirem bombados.

Quando chegam aos 6 meses é que percebem que são apenas bombinhas. UASUEHSEUHSSUAHSUAHEUESHA

------

Eu bebo água e marco o tempo, mas não fico apressado quase tirando o povo dos aparelhos.

Postado
[3]

[4] Nao vejo nada de mais nisso...

Quanto a tirar os outros do aparelho...eu tiro qndo por exemplo: to no voador, terminei a serie e fui tomar agua ( a pessoa viu q eu tava usando o voador ) ai vai lá, ja troca o peso, desce o banco...ai eu tiro mesmo. Agora, se eu tiver que fazer o voador e tiver algum usando eu espero, ou troco a ordem dos exercicios...

Postado

Eu seria o suspeito usuário de anabolizantes em excesso...

Motivos:

Tenho muitas espinhas nas costas.

Levanto um peso violento pelo meu tipo de corpo.

Já teve um monte de mané que me chamou pro canto e falou seriamente: "Para com isso cara assim você vai morrer."

Postado

Sou o maníaco do bebedouro, mando mais de 2L tranquilamente todos os treinos. Seria o do reloginho também se não fosse o professor da academia (que é professor de EF na universidade daqui) falar que uma pesquisa recente da USP aponta que os resultados para hipertrofia são melhores dando um intervalo de 3 minutos entre as séries. Assim, poderia levantar mais peso, pois o tempo de recuperação seria maior. Não duvido que esse método seja melhor não, creio que cada pessoa deveria experimentar métodos diferentes ao invés de ficar que nem um robozinho ambulante fazendo sempre a mesma coisa.

Ahh, só pra constar, eu dar pelo menos 3 minutos de intervalo entre as séries, mas na minha concepção o intervalo que eu dou gira em torno de 2-2,5 min, antigamente fazia intervalos de menos de 1min, ainda estou me adaptando a dar intervalos longos.

PS: Já fiz um post aqui no fórum questionando a veracidade dessa teoria, mas como ninguém se manifestou, então foda-se.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...