Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]E Se Eu Tirar Bastante Gordura Da Dieta?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, surgiu uma dúvida na minha cabeça... Se eu criar um VET positivo pro meu corpo, só que com pouco quantidade de gordura.. menos de 0,5g/kg, eu anabolizaria menos massa muscular e acumularia mais gordura? Tem alguns lutadores que eu conheço que não comem muita gordura, mas em compesação batata, frango, arroz e carne eles comem bastante. E estão rasgadões!!!

Falei 0,5g/kg porque a gordura presente no frango é muito pequena, e eles não comem carne o suficiente pra passar dessa quantidade. Abraços

Editado por Bartofkal
Postado

cara, ingestão de gordura não tem nada a ver com seu corpo estocar gordura

se vc tiver em um superavit calorico vc vai ganhar gordura mesmo ingerindo pouca

vc vai conseguir ganhar musculo em um curto prazo sim (do mesmo jeito que vai ganhar ingerindo as quantidades adequadas de gordura, ingerir menos gordura não vai potencializar seus ganhos), mas dps seu corpo vai sofrer pela falta de ingestão da mesma

gordura não é ruim ;)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...