Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Às vezes eu acabo não conseguindo comer bem durante o dia e grande parte das calorias fica pra bem tarde. A minha dúvida é:

Nesse caso é melhor comer bastante mesmo sendo à noite, comer um pouco e o que faltou colocar no outro dia ou tanto faz?

A pergunta não tem a ver com aquele negocio de comer mais tarde engorda ou não, mas sim pelo fato se ser bem distante do treino e geralmente envolver bastante calorias ingeridas de uma vez (Umas 1500kcal, 50% do total diário)

Editado por Vinicius C.
Postado

Faço isso todo o dia. Não consigo comer de manhã pela falta de tempo, acabo distribuindo pras outras refeições. Não acredito nisso de comer de 3 em 3 horaS, ninguém vive para comer.

Postado
  Em 10/12/2013 em 03:25, heitor5452 disse:

tou tentando seguir a dieta, mas tou sem tempo, e muito viciado no forum... acabo deixando pra noite tambem. mas fico com paranoia depois.

Também fico cara, porque é sempre muita comida haha

Em 10/12/2013 em 10:38, Vikhtor Richard disse:

oque importa é o saldo calorico e os macronutrientes no final do dia se bater ta tudo certo

O problema é que é bem final do dia. Quando isso acontece geralmente como tudo lá pra meia noite e 8 da manhã já tou de pé de novo, por isso não sei se seria melhor deixar uma aprte pro outro dia.

• Supermoderador
Postado
  Em 10/12/2013 em 14:03, Vinicius C. disse:

O problema é que é bem final do dia. Quando isso acontece geralmente como tudo lá pra meia noite e 8 da manhã já tou de pé de novo, por isso não sei se seria melhor deixar uma aprte pro outro dia.

não faz diferença, você apenas comeria mais em um dia e menos no outro. Faça como preferir.

Postado
  Em 10/12/2013 em 03:08, tahluxo! disse:

Faço isso todo o dia. Não consigo comer de manhã pela falta de tempo, acabo distribuindo pras outras refeições. Não acredito nisso de comer de 3 em 3 horaS, ninguém vive para comer.

Ninguem vive para comer , mas tem que comer para viver. Voce já está julgando que comer de 3 em 3 horas então seria um sacrificio ? Eu faço 7 refeições por dia , estudo , trabalho etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...