Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que ta com uns 16% pelo menos, parece que ele tem os musculos abdominais bem desemvolvidos por isso com bf alto aparece, eu nunca fiz abdominal na vida enao mesmo que baixe pra 9 nao apareceria tanquinho algum kkkk,

Publicidade

Postado

acho que ta com uns 16% pelo menos, parece que ele tem os musculos abdominais bem desemvolvidos por isso com bf alto aparece, eu nunca fiz abdominal na vida enao mesmo que baixe pra 9 nao apareceria tanquinho algum kkkk,

eu tmb nao faço abdominal nao, segundo os caras fazendo os basicos ja trabalham o abs....

Mais qm faz abdominal se da bem msm, meu pai msm, deve tar com uns 16 a 18% de bf, e se ele forçar os gominhos aparecem certinho...e o q ele mais gosta de malhar e o abdomen..

Postado (editado)

caraca quanta besteira

se qiser bcaa use, mas pode usar albumina tb..

não existe um minimo, tem bcaa na comida, qualquer qtidade que supplementar vai aumentar o que vc já estava pegando da comida

Editado por planeta
Postado (editado)

Manda um cut foda ai, se prepara bem, tbm tenho esse acumulo de gordura ai do lado, mas não chega a ficar esse redodo, fico parecendo um bujão, mas com tudo encima (rsrsrsrsrsrs), e vc deveria dá uma olhada nessas penas ai parceiro.

E quanto os abs, tbm não faço muitos, pq com os exercícios já trabalha bem ele, controle de respiração tbm ajuda bastante, é um saco mas faz o diafragmar trabalhar pra caralho.

Só uma imagem pra ilustrar a minha desgraça

dicas+seguranca+gas.jpg

Editado por Pedrosilva96
Postado

Acontece que mandar 12g por dia vai uma fortuna por mês com BCAA...

eu tomo 15g de bcaa por dia e o custo sai de boa pra mim.. uso bcaa dymatize 400caps e gastei 80 R$ na compra dele!

Postado

Fala galera, valeu pelos comentários e dicas. Vou começar o cutting em breve, já encomendei o BCAA da Optimum. Minha meta era chegar nos 80kg mas com esse grande acúmulo de gordura na cintura ta foda, meu medo é a situação agravar mais.

Em relação ao abdômen, eu não sou de treinar muito não, meu BF creio que não está tão alto mas devido ao acúmulo de gordura na cintura e na parte de baixo do abdômen causa a impressão que está.

To com um Lipo 6 Black pronto para o cutting, alguma recomendação?

Postado

To

Fala galera, valeu pelos comentários e dicas. Vou começar o cutting em breve, já encomendei o BCAA da Optimum. Minha meta era chegar nos 80kg mas com esse grande acúmulo de gordura na cintura ta foda, meu medo é a situação agravar mais.

Em relação ao abdômen, eu não sou de treinar muito não, meu BF creio que não está tão alto mas devido ao acúmulo de gordura na cintura e na parte de baixo do abdômen causa a impressão que está.

To com um Lipo 6 Black pronto para o cutting, alguma recomendação?

Eu aconseharia tu comprar um thermo, que tenha crhomo na composição, o crhomo ele ajuda a diminuir a sensação de fome, quando eu tava em cut, tinha uma fome do carai, comprei um thermo com o crhomo e ajudou pacas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...