Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera.

Faz um bom tempo que não posto aqui no forum, conto com ajuda de todos vocês.

Tenho 24 anos, 1.76 de altura e 77kg, to pegando firme nos treinos a mais ou menos uns 6 meses, tava fazendo um bulking sujo (nem tanto) para futuramente fazer um cutting.

Não sigo nenhuma dieta no momento, o que sei que é totalmente errado e irei corrigir urgente.

Sai de 67kg e fui para 77kg, ganhei muita gordura localizada, principalmente na cintura o que estraga todo o shape.

Queria saber a opnião de vocês, continuo com o bulking, faço um cutting, o que melhorar? Podem detonar sem medo, estou aqui pra aprender.

c8fi.jpg

Desde já, muito obrigado pela atenção. :happystrange:

Editado por kirax

Publicidade

Postado (editado)

achei seu shape meio estranho man, acho melhor mandar um cutting, depois um bullking controlado, da uma enfase nas pernas ai que ta meio hulkito abraço

Fala Nando, né, eu também to achando esquisitão principalmente a cintura com localizada zuada. Pernas estou treinando bastante, se eu mostrar foto de como elas eram antes você vai dar risada. To pensando seriamente no cutting msm, obrigado pela força. ;)

Editado por kirax
Postado

antes de mandar o cutting da uma boa pesquisada na dieta, e manda bcaa pra segurar a massa magra,

Sim, to montando uma dieta baseada nos tutoriais do forum. O bcaa já vou encomendar agora, valeu brother. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...