Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

to iniciando um ciclo napróxima semana e gostaria de saber o que vcs acham e o que teriam de sugestões. Irei postando a partir da próxima semana os resultados e os colaterais. Vamos lá

1-8: 20mg OX tds

1-6: 50mg Stano dsdn

1-6: 250mg dura

4-5: 40 mg clembu tds

6-7: 40mg clembu 2 ds 2 dn

7 sem: (avaliação dos resultados e preparar urante o ciclo)

8 sem: (avaliação dos resultados e preparar durante o ciclo)

Pssoal, fiz em janeiro um ciclo de^5 semanas com OX + primobolan + win vet = ganhei cerca de 8kg e dei uma crescida bala com muita suplementação, porém acabei retendo um,pouco e só manti o resultadoao custo de ganho de gordura após o ciclo. Então estou recomeçando, passei 1 mês melhorando meu BF, já desci a cintura de 93 para 85 e próxima semana começarei o novo ciclo. Ah, o TPC já comprei clomid e tamo,mas ainda não me convenci sobre as dosagens mais adequadas. Abraço a todos e aguardo os comentários

Publicidade

Postado

Reduzir dose de droga no ciclo é besteira, mantem 40 ou 60g de ox, mas não reduz.

E como o magro falou, dura é 8 semanas, nao jogue dinheiro no lixo.

E posta esse ciclo no padrão, fica muito ruim ler desse jeito ai.

Tipo:

1-8: 60mg Ox tsd

1-8: 250mg Dura tsd

1-6: 50mg stano dsdn

Postado

troca dura por propionato

e oxandrolona pelo menos 50mg e só 6semanas ou vc não tem figado?

vai precisar de silimarina pós ciclo pq ja é 2°ciclo e ainda 17AA e bem tóxico ao figado

stano é 100mg ds/dn

se precisar silimarina,tribulus me manda msg

Postado

Boa dica Chacall, tava pensando no propi, porém n consegui a tempo com um vendedor confiável, daí tenho maior facilidade em obter a dura direto na farmácia, por isso mudei pra dura..Porém ainda verei se consigo por aqui propionato.. E qtos mg/sem de propionato?

Postado

Propinato voce iria mandar por 8 semanas tbm? Acho besteira, iria de dura ou enantato..

Ja o ciclo que voce postou, todas as dosagens estao baixas, dura 500mg/sem stano 50mg tsd ox 60mg tsd. Usaria ox como front, e stano como ponte pra TPC oque por sinal faltou voce colocar, e seus dados tbm.

Ja o clemb, usaria 15on 15 off 15 on, se for de dura msm começa na 1 semana pós o termino da dura ai o clemb ja acaba junto com a tpc ja vai ter o resultado final definitivamente.

Abraços

Postado
Propinato voce iria mandar por 8 semanas tbm? Acho besteira, iria de dura ou enantato..

Ja o ciclo que voce postou, todas as dosagens estao baixas, dura 500mg/sem stano 50mg tsd ox 60mg tsd. Usaria ox como front, e stano como ponte pra TPC oque por sinal faltou voce colocar, e seus dados tbm.

Ja o clemb, usaria 15on 15 off 15 on, se for de dura msm começa na 1 semana pós o termino da dura ai o clemb ja acaba junto com a tpc ja vai ter o resultado final definitivamente.

Abraços

Mahal, boa as dicas aí. Vou zaze o seguinte. Começarei com 250mg de dura mais 50mg de stano dsdn e 40mg de ox. Vou deixar o clembu pra entrar junto com a TPC. Bem de TPC to com clomid e tamo, porém preciso discutir com a turma aqui, pois as drogas que usarei tem MV distintas (dura e stano, p. ex), daí não to tão certo de qual a dosegem que utilizarei e a partir de quando.

Dados

altura: 1,79

Peso: 1,76

braço: 40,5

cintura: 84

Postado
Mahal, boa as dicas aí. Vou zaze o seguinte. Começarei com 250mg de dura mais 50mg de stano dsdn e 40mg de ox. Vou deixar o clembu pra entrar junto com a TPC. Bem de TPC to com clomid e tamo, porém preciso discutir com a turma aqui, pois as drogas que usarei tem MV distintas (dura e stano, p. ex), daí não to tão certo de qual a dosegem que utilizarei e a partir de quando.

Dados

altura: 1,79

Peso: 1,76

braço: 40,5

cintura: 84

Se eu fosse vc não faria isso.

Se for usar o clem use qdo estiver usando AE's.

Postado
Se eu fosse vc não faria isso.

Se for usar o clem use qdo estiver usando AE's.

Poderia pegar no final do cilco nas ultimas duas semanas pra fechar. E a tpc? começaria logo nestas duas semans finais ou agaurdaria alguns dias após o encerramento do ciclo?

• 2 semanas depois...
Postado
Olá galera,

to iniciando um ciclo napróxima semana e gostaria de saber o que vcs acham e o que teriam de sugestões. Irei postando a partir da próxima semana os resultados e os colaterais. Vamos lá

1-8: 20mg OX tds

1-6: 50mg Stano dsdn

1-6: 250mg dura

4-5: 40 mg clembu tds

6-7: 40mg clembu 2 ds 2 dn

7 sem: (avaliação dos resultados e preparar urante o ciclo)

8 sem: (avaliação dos resultados e preparar durante o ciclo)

Pssoal, fiz em janeiro um ciclo de^5 semanas com OX + primobolan + win vet = ganhei cerca de 8kg e dei uma crescida bala com muita suplementação, porém acabei retendo um,pouco e só manti o resultadoao custo de ganho de gordura após o ciclo. Então estou recomeçando, passei 1 mês melhorando meu BF, já desci a cintura de 93 para 85 e próxima semana começarei o novo ciclo. Ah, o TPC já comprei clomid e tamo,mas ainda não me convenci sobre as dosagens mais adequadas. Abraço a todos e aguardo os comentários

Galera, tô na segunda semana do ciclo e detectei uma grande verdade que os foristas discutiram aqui: o stano tem que ser tomado no mínimo 100mg dsdn pra surtir bons resultados. Na 1ª semana tomei 50mgdsdn e não senti efeito nenhum, mas esta semana ao tomas 100mgdsdn já dois dias após a dosagem aumentada a densidade muscular deu uma melhorada absurda.

Outra coisa, apesar dos comentários contrarios, to com apenas 250mg de dura/sem, com bons ganhos musculares, sem retenção. Porém, como previsto, esta semana próxima irei pra 500mg e verei se o pull é realmente diferenciado...Ah, resultados parciais:

peso: 77,8kg (sem roupa)

cintura: 80.7 (pela manhã)

bíceps: 41,5cm (frio)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...