Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

10 semanas de enan a 600mg/semana da 6000mg e você tem 3000 mg, é isso mesmo? E na primeira opção, com 100mg dsdn se for pra fechar 6 semanas correto da 2100 mg.

Você fez as contas direito mesmo?

Postado

1 ciclo, sem duvidas.. só não acho necessario o uso do anastro desde o começo lol, use quando for preciso, pois e2 muito baixo também não é bom.

Postado

10 semanas de enan a 600mg/semana da 6000mg e você tem 3000 mg, é isso mesmo? E na primeira opção, com 100mg dsdn se for pra fechar 6 semanas correto da 2100 mg.

Boa observação man
Postado

Desculpa amigo eu que postei errado, tenho 3 bujões de 10ml (200mg/ml) e vou deixar passar a primeira aplicação da trem. 6 semanas arredondando, obrigado pela resposta!

1 ciclo, sem duvidas.. só não acho necessario o uso do anastro desde o começo lol, use quando for preciso, pois e2 muito baixo também não é bom.

Já corrigi com um amigo meu, começo com ele só na segunda semana, mas obrigado pelo detalhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...