Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 85kg

altura: 1,88

bf: 10-12%

Ciclos: 2

Então galera tenho aqui comigo 3000mg de Enantato de Testosterona e 2000mg de Ace. Trembolona.

opção 1:

1-10 Enantato 600mg / sem.

5-10 Trembolona 100mg DSDN

1-10 Anastrozol 0,5 comp. a cada 2 dias

opção 2

1-10 Enantato 600mg / sem.

3-6 Trembolona 50mg DSDN (esperar 4 dias pra começar assim da pra bater 2000mg)

7-10 Trembolona 100mg DSDN

1-10 Anastrozol 0,5 comp. a cada 2 dias

TPC:

Serms + Hcg

1-21000ui HcG

2-7 500ui HcG

Publicidade

Postado (editado)

Eu faria o primeiro, colocaria o anastro em 2/3-13/14 e o hcg intra ciclo em 500 ui. De resto td ok. Ql a marca das drogas?

Editado por rmpersonal
Postado

Eu faria o primeiro, colocaria o anastro em 2/3-13/14 e o hcg intra ciclo em 500 ui. De resto td ok. Ql a marca das drogas?

Muscle Labs

poderia ser mais claro no anastrozol, não entendi muito bem

obrigado por responder

Postado

Muscle Labs

poderia ser mais claro no anastrozol, não entendi muito bem

obrigado por responder

Colocaria na segunda ou terceira semana ate a 13 14 q eh qnd vc inicia a tpc. Isso vai controlar o rebote. Lembre de ir diminuindo a dose qnd o ciclo acabar.
Postado

Colocaria na segunda ou terceira semana ate a 13 14 q eh qnd vc inicia a tpc. Isso vai controlar o rebote. Lembre de ir diminuindo a dose qnd o ciclo acabar.

assim, a cartela daria pra ir do começo do ciclo até o inicio da tpc, não seria melhor?

Postado

N, pois no começo do ciclo seu e2 ainda n vais estar alto. Ele começa a aumentar ja segunda ou terceira semana. E se jogar o anastro sem e2 alto a tendência eh zerar, coisa q n eh nada legal. N espere sentir sensibilidade p jogar o anastro. E2 alto n causa soh gineco.

Postado

N, pois no começo do ciclo seu e2 ainda n vais estar alto. Ele começa a aumentar ja segunda ou terceira semana. E se jogar o anastro sem e2 alto a tendência eh zerar, coisa q n eh nada legal. N espere sentir sensibilidade p jogar o anastro. E2 alto n causa soh gineco.

beleza, tinha pensando em começar logo com ele justo pra controlar, mas ok então

a HcG em vez de mandar logo de certeza não seria melhor esperar pra ver se sentia algo no testiculo?

Postado

beleza, tinha pensando em começar logo com ele justo pra controlar, mas ok então

a HcG em vez de mandar logo de certeza não seria melhor esperar pra ver se sentia algo no testiculo?

C trembo n precisa esperar n, pode mandar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...