Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Starting Strenght Ou Strong Lift 5X5?

Visitante usuario_deletado172373

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual seria o melhor treino para iniciantes e desenvolvimento de força dos dois citados?

Editado por flavioto
Postado

No fórum gringo o pessoal cita o SS como superior no quesito força e o SL 5x5 no quesito estética, pois de acordo com a visão deles as duas séries a mais (levando em conta um SS 3x5) seriam apenas para manter a boa forma. Também citam o StrongLift como um método mais atraente, pois para eles as histórias de sucesso foram essenciais no momento da escolha do método.

Sei que ambos funcionam (e muito bem), mas gostaria de saber se um é superior ao outro e o porquê.

Postado

No fórum gringo o pessoal cita o SS como superior no quesito força e o SL 5x5 no quesito estética, pois de acordo com a visão deles as duas séries a mais (levando em conta um SS 3x5) seriam apenas para manter a boa forma. Também citam o StrongLift como um método mais atraente, pois para eles as histórias de sucesso foram essenciais no momento da escolha do método.

Sei que ambos funcionam (e muito bem), mas gostaria de saber se um é superior ao outro e o porquê.

Sinceramente, não vai ter grande diferenças, não da pra falar que um é superior ao outro.

Postado

Eu não sei qual é o melhor, mas sei que os dois são ruins.

Zoera, mas pensando bem, vão ser treinos passageiros em sua vida, então não precisa se preocupar. Alguns preferem o SS pelo power clean, outros o SL pela remada.

Postado

Eu não sei qual é o melhor, mas sei que os dois são ruins.

Zoera, mas pensando bem, vão ser treinos passageiros em sua vida, então não precisa se preocupar. Alguns preferem o SS pelo power clean, outros o SL pela remada.

Sempre muito revoltado com esses dois métodos hhahuahaeiea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...