Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte... gostaria de queimar gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, estava pensando em fazer o seguinte:

Tomar Clembuterol

60mcg/dia durante 20 dias

e

EC- Durante 10 dias ( os 10 primeiros)

e fazer 30 minutos de aerobico em jejum todos os dias

Fazendo uma dieta para hipertrofia

Será que assim eu conseguiria queimar a gordura corporal e aumentar ou manter a massa magra??

Ajudem aew... Obrigado

Publicidade

Postado

Eu nao misturaria os 2, usaria so o clemb, 15on 15 off, doses crescentes, da uma pesquisada que vai ver oque to falando.. Acho que o segredo pra nao perder muita massa magra, eh a alimentaçao..e tenta dar um intervalo legal entre musculação e aerobicos, se vai correr em jejum treine de tarde/noite.

Faltou seus dados..

Abraços

Postado

Po eu tenho 1,78 77kg e BF na avaliação deu 12%, mas acho que devo tar com uns 14, 15... mas seria correto eu manter uma dieta pra hipertrofia, pelo que eu pesquisei o clemb tb promove poucos ganhos de massa. Masa a dieta atrapalharia a eu ficar mais seco?

Postado

Dieta pra hipertrofia nao significa dieta de "off season"..eu no seu lugar calcularia sua TMB e projetaria uma dieta um pouco acima dela, rica em ptn, carb so medio IG e na parte da manha e tarde, e bem poca fat..

Ao mesmo tempo fazendo com que seus gastos caloricos, em treino e aerobico, consigam deixar sua taixa de kcal/diaria negativa, dessa maneira voce vai perder peso, principalmente fat.. E vai dar uma segurada na massa magra, mais com 1,78 e 77kg voce nem deve ter tanta massa assim, pode ir sussa seca depois cresce com qualidade.

Abraço

Postado

Pode tomar, porém, essa dose de clen vai ter que ser aumentada conforme os dias forem passando...acho meio demais tomar clen+EC, se fosse em dieta hipocalórica eu não recomendaria por catabolisar demais...mas como vai estar em dieta hiper acho que não tem problema, o dificil vai ser aguentar os colaterais...

• 1 mês depois...
Postado

kara aeróbio em jejum é para ser feito no MÀXIMO 3 vezes por semana,em dias alternados e bem longe do treino de musculação...

Sobre a dieta eu acho meio difícil perder gordura comendo com intuito de hipertrofia,ao meu ver,dá para manter a massa e perder gordura dependendo da dieta,mas sempre há um risco de catabolização...

Vc pode fazer Ec por 10 dias sim,mas não misture com clemb...Vc pode usar clemb até por 20 dias consecuitvos,se usar fumarato de cetotifeno...

UMa dica,se ñ quer perder massa,vai só de clemb, uma dieta hiperproteica e carbs integrais...

Mas não faria o aeróbico em jejum no periodo que tiver usando clemb,testa os 2 separados,pra vc saber o que realmnte funciona pra vc...se já tiver testado o aeróbico em jejum,desconsidere,pois já sabe o efeito em vc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...