Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal esse é meu treino. Treino de segunda à sábado.

A: Peito - Supino reto com halteres/Supino inclinado com halteres/Crucifixo/Peck Deck/Crossover

Bíceps - Rosca direta/Rosca alternada com halteres/Rosca scott alternada com halteres
Antebraço - Rosca inversa/Rosca punho/Rosca punho invertida

B: Tríceps - Francês unilateral com halteres/Tríceps testa supinado/Pulley/Diagonal com halteres

Costas - Remada sentado/Puxador frente/Remada unilateral com hateres/Pullover/ Remada cavalinho

C: Pernas - Extensora/Flexão horizontal/Flexão sentado/Leg-press/Hack 45

Trapézio e ombro - Desenvolvimento com halteres/Peck deck invertido/Remada alta

ABS treino 2x na semana.

Minhas dúvidas:

Seria melhor eu colocar o treino de tríceps junto com o de peito, e o de costas junto com bíceps? Devo deixar pernas junto com ombros e trapézio, ou isolo pernas só para um dia? Devo fazer o treino A um dia, o treino C no outro e o B no outro depois do C para ter maior descanso para dar maior descanso pro tríceps e peito, e bíceps e costas? Estou com 4 meses de academia e estou com treino ABC2x a um mês e meio, e não estou vendo resultados satisfatórios com ele. Por favor me ajudem.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Devo fazer o treino A um dia, o treino C no outro e o B no outro depois do C para ter maior descanso para dar maior descanso pro tríceps e peito, e bíceps e costas. Ou posso seguir a ordem ABC normal sem problemas?

Postado

Treino ta um fracasso cara. Coloca triceps no dia de peito e biceps no dia de costas.. E faz só 3 exercicios de tricepes, 4 é dms. Diminui pra 4 os de costas tbm e o de Peito tbm.

Postado

Treine :

Peito/Tríceps/Ombro

Costas/Bíceps/Trapézio

Perna/Panturrilha

Sup reto

Crucifixo

Paralela

Supino fechado

Militar

Barra fixa

Remada Curvada

Chin Ups

Rosca direta

Encolhimento

Kroc rows

Agachamento

Leg Press

Avanço

Levantamento terra

Panturrilha em pé e sentado

Sei lá, coloquei treino por cima só para ter onde se basear mesmo .

Postado

Montei esse treino aí. Deem suas opiniões, o que vocês adicionariam, tirariam ou trocariam.

Treino A (Peito/Ombro/Tríceps)

Peito: Supino reto com halteres/Supino inclinado com halteres/Crucifixo/Crossover

Ombro: Desenvolvimento barra/Elevação lateral/Desenvolvimento Arnold

Tríceps: Pulley/Tríceps testa/Francês unilateral com halteres

Treino B (Costas/Trapézio/Bíceps)

Costas: Pulley nuca/Remada cavalinho/Remada sentado/Remada pulley unilateral com halteres

Trapézio: Encolhimento com halteres/Remada em pé

Bíceps: Rosca direta/Rosca alternada com halteres/Rosca scott alternada com halteres

Antebraço: Rosca punho normal e inversa/Rosca inversa

Treino C (Pernas)

Agachamento livre/Extensora/Legpress/Mesa flexora/Flexão sentado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...