Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X

rabbitxd

Posts Recomendados

Que pontos vc acha que da pra melhorar?

Basicamente o treino que o calabouço passou? Também acho melhor 4 pra grandes e 2 pra pequenos.

Por ai,só fazia pequenas mudanças como tirar elevação lateral,tríceps pulley e colocar supino fechado...

Que pontos vc acha que da pra melhorar?

Basicamente o treino que o calabouço passou? Também acho melhor 4 pra grandes e 2 pra pequenos.

Por ai,só fazia pequenas mudanças como tirar elevação lateral,tríceps pulley e colocar supino fechado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mostrei o treino de perna pra um amigo e ele falou que quase não tinha exercício pro posterior da coxa. E se eu quisesse botar pra 4 grandes e 2 pequenos, que exercicios eu acrescentaria pra peito/costas?

Link para o comentário

baseado no q o calabouco passou?

no dia de costas:

tem barra fixa e chin up mas chin up eh barra fixa - barra fixa se resumi a pull up e chin up - entao nao tem pq ter duas vezes ali, colocaria remada cavalinho no lugar ae vc decidi se na barra fixa faz chin up ou pull up

no dia de peito

tiraria o inclinado e pulley corda alem de trocar a ordem dos exercicios:

sup reto

desen militar

paralela

crucifixo reto

elevacao lateral

sup fechado

no dia de perna dividiria em dois:

C1

agachamento livre

RDL

avanco

leg press

C2

lev terra

front squat

afundo

elevacao pelvica

Editado por debew
Link para o comentário

Pra perna se quiser coloca > Terra,Agachamento,Leg press (tem um jeito pra pegar a parte posterior),Stiff,afundo...

Peito deixa Supino reto,inclinado e crucifixo já que vc vai fazer paralelas e militar no mesmo dia (esses já pega peito).

Costas tem Chin up,Pull up,Serrote,Remada curvada,Remada cavalinho...

Link para o comentário

Fiz esse treino pra peito hoje, acabei de chegar, to sentindo bastante os braços doerem, principalmente por causa da paralela(que foi um desastre kkkkk) mas nem to sentindo muito o peito, mesmo fazendo com o maximo de carga que eu consigo em todos os equipamentos é normal isso?

É

Geralmente quando fazemos peito ou costas sentimos mais os braços fadigados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...