Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria interessante se houvesse uma limpa aqui no fórum, com o intuito de banir os usuários clones, e os "trolls", que so servem pra poluir o forum. Pois nesse periodo agr, tem muitos... E nem se sabe quem é quem, voce nao sabe se esta interagindo com quem ta ali pra ajudar ou so pra atrapalhar.

espero resposta... :smile_anim:

Abraço!

Publicidade

Postado

Só acho que nessa época deveria haver mais Moderadores e colaboradores presentes no Fórum. É muito tópico pro falta de pesquisa e fora de padrão, tá doidoo..

Postado

Boa tarde Heitor, o forum conta com um sistema ant clones, que bani automaticamente contas criadas do mesmo computador, o que ja evita bastante a clonagem.

porem o meio mais efetivo de controlar isso é com a denuncia dos usuários. caso veja alguém "trollando" ou alguém que ache que é clone, denuncie no botão denunciar conteúdo, para que algum moderador possa averiguar e punir caso seja constatado que é clone/troll.

abraço.

Só acho que nessa época deveria haver mais Moderadores e colaboradores presentes no Fórum. É muito tópico pro falta de pesquisa e fora de padrão, tá doidoo..

Recentemente foram adicionados alguns novos moderadores para ajudar contra essa onda de topicos do verão.

Postado

Eu ia falar isso, o fórum nessa época do ano é inundado de gente idiota que acha que vai ficar "capa de men's health" em 15 dias .. não adianta lutar contra isso .. e a quantidade de trolls aumenta pela quantidade de antes que aparecem nessa época do ano ...

muitos winstrols, deca gregas e dianabols soviéticos pra todo mundo !

Postado (editado)

Eu ia falar isso, o fórum nessa época do ano é inundado de gente idiota que acha que vai ficar "capa de men's health" em 15 dias .. não adianta lutar contra isso .. e a quantidade de trolls aumenta pela quantidade de antes que aparecem nessa época do ano ...

muitos winstrols, deca gregas e dianabols soviéticos pra todo mundo !

Seria interessante se o user que fosse descoberto ficasse de mostra o seu nome, e o motivo pelo qual foi banido, assim deixaria de ex pros outros... talvez diminuísse assim também.

Outra, a moderação podia executar uma "operação" contra isso, os moders se reunissem num dia, pra fazer uma busca pelo forum, algo assim, tipo, uma varredura.

Editado por heitor5452
  • Administrador
Postado

Olá,

Acreditem, já estamos fazendo o máximo dentro viável para combater clones. A única coisa que poderia melhorar isto é se o pessoal começasse a reportar users suspeitos, isso ajuda MUITO.

Algo que a gente vê muito no fórum é o pessoal reclamando, mas pouco dos que reclamam reportam quando veem algo errado.

Mais 5 moderadores estão ingressando para a equipe, mas mesmo assim é inviável ver TUDO o que acontece. Precisamos da colaboração dos usuários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...