Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado172
Postado

A dica que eu deixo é que comecem certo! Com exercícios básicos, sem aquele monte de máquinas e variações de movimento. O básico é muito eficiente!

Vou pedir pra usar o menor nº de máquinas possível também... tenho um medo daquilo, principalmente o leg press.

Postado

Acho que o principal de todos é o Smith (barra guiada) esse você deixa ela bem longe... :)

Dai ela já vai começar no agachamento livre??

Eu acho interessante pegar confiança no smith e depois fazer no livre

ao menos no comecinho

Postado

Smith corre mais risco de lesão que o livre, gera uma sobrecarga nos joelhos e coluna... Vejo umas meninas na academia fazendo que parece que vai arrebentar as costas e joelhos, e eu acho mais fácil executar livre que no smith, mas não sei né... minha opinião rsrsrs

Postado (editado)

obrigado pelas dicas pessoal ;D, eu tava pensando que ela podia fazer agachamento livre de começo aqueles em maquinas são meios estranhos , eu nunca usei ficha por isso foi a duvida , e sim sempre agachamento livre eu faço e recomendo :D quando comecei não fazia perdi uns 3 meses fazendo no hack e Smith mais depois conheci o livre e agora quase 2 anos fazendo ele ,digo treino de pernas sem agachamento livre não e treino de pernas e tamben vou ajudar ela a treinar e dar umas ajudas e dicas de experiencia propiá ;D

Editado por maluco03

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...