Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha namorada vai começar a treinar então pensei sera que ela deve seguir a ficha que eles dão ou não, eu quando comecei não segui treinava com um amigo que já treinava a um tempo e também eles apenas copiam de umas para outras sempre os mesmos exercícios e 3x12 ela deve seguir aquela ficha por um tempo ou já começar com um treino diferente montado a partir de pesquisas aqui no fórum ou internet?

Publicidade

• Moderador
Postado

Pior que seguir a série da academia é seguir série de fórum utilizada em avançados.

Se começa do início e se vai progredindo com o tempo. Não há mistério.

Pra quem nunca fez nada em academia, qualquer série rende = primeiro estímulo.

Postado

Cara, 98% das fichas são uns treinos bem ruins, é melhor você pegar a ficha, postar aqui pra gente ver!

EU te aconselho a começar certo, usando as metodologias das pesquisas daqui que realmente são boas, como ela nunca treinou, nada melhor que começar pelo jeito certo!

São várias as opções de treino.

Quais dias ela tem disponível?

Qual objetivo dela?

Abraços

Tem isso que a fefe falou, tem que ser um treino para iniciantes, de nada adianta um treino daqui para avançados :)

Postado

Minha opnião : siga até uns 4 meses no máximo , enquanto isso vai pesquisando , seu corpo ainda ta se acostumando com a nova rotina, e você não conhece seu corpo , não precisa de treino avançado nem nada , segue o arroz com feijão que o instrutor passa pra você .

Postado

Cara, 98% das fichas são uns treinos bem ruins, é melhor você pegar a ficha, postar aqui pra gente ver!

EU te aconselho a começar certo, usando as metodologias das pesquisas daqui que realmente são boas, como ela nunca treinou, nada melhor que começar pelo jeito certo!

São várias as opções de treino.

Quais dias ela tem disponível?

Qual objetivo dela?

Abraços

Tem isso que a fefe falou, tem que ser um treino para iniciantes, de nada adianta um treino daqui para avançados :)

No início só o fato de ir pra academia já da resultado. rs

Mas perfeita a colocação acima, nada melhor do que já começar certo. :thumbsup_anim:

Postado

Olha, como é o início de tudo, pode até seguir...

Eu me arrependo MUITO de ter seguido por tempo as fichas da academia... não tive ganho significativo, era um treino altamente cansativo e sem progresso.

Estou há 1 mês no treino novo obtido através daqui e me surpreendi...

Eu ainda acho que vc deve postar aqui a ficha de treino dela... tenho uma leve impressão que tem 4x15, falhas e superséries... o que é bemm avançado pra ela... massssssssss...

Visitante usuario_deletado172
Postado

Tenho essa dúvida também, tô começando na academia agora...

Vou seguir por um mês e pouco e depois pedir pra adicionarem certos exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...