Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A melhor hora para tratar é agora que estão no começo. O tempo vai passando e vai ficando mais difícil. Vai numa dermatologista. Um creme bacaninha é o "Vitanol-A", o principio ativo é a tretinoina... mas vai numa dermatologista.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
acho q só ganhando 1 poco de gordura pra dar uma disfarçada mesmo ein..

eu tenho 1 poco no joelho mas eh bem poco e branco da nem pra ver :D

faz uma tatuagem por cima tbm seria uma boa kpdaskopdsaopkasd

A gordura nem rola, se fosse só no braço, tava de boa, mas aí vai pra barriga e fode. asuehesauhue

A tatuagem é algo a se considerar, mas daui a pouco vou ficar tatuado de corpo inteiro.

ah, tem um tratamento a laser que retira. minha mae falo que ia pagar pra mim pra eu tirar o do ombro. nem deve ser caro, ums 100 a 200.

pra vc que tá feio mrm o troço compensa viu. :unsure:

mas veja o lado bom, seu braço podia tá assim ó

cccccccccthalita0519tf.jpg

Pois é, vou ver se consigo um jeito de conseguir a grana, mas tá foda, se for 100 pila até rola.

Pô, isso é, mas é foda, já fico em pânico de imaginar as estrias correndo todo o braço, é uma coisa que pode atrapalhar até num emprego já que a aparência conta muito nos dias de hoje, sem falar na auto-estima...

A melhor hora para tratar é agora que estão no começo. O tempo vai passando e vai ficando mais difícil. Vai numa dermatologista. Um creme bacaninha é o "Vitanol-A", o principio ativo é a tretinoina... mas vai numa dermatologista.

Abraço.

A minha dermatologista me passou esse, to usando, tá descascando a pele e tal, mas não vi melhoras com uma semana de uso...

Postado

po cara, vai usando os cremes e as paradas que a dermatologista passar, e vendo que com o passar do tempo some, ou intao se fizer parar de crescer ja ta legal.

mas po, eu tenho bastante tambem nas costas e na ligacao dos bracos com o peito, e eu nen ligo, eh marca de guerra msm hehe, sinal que ta crescendo, pra falar verdade quando surge uma fico ate feliz hahaha o treino ta dando resultado. mas nao diminui a intensidade dos treinos nao.

vlw

bons treinos

Visitante Justfbe
Postado

Olha, eu tenho estrias sim, porém eu nunca liguei para essas paradas de creme, hoje em dia elas estão brancas, mal você nota.

Desanima não cara, continue com seus treinos, apenas procura uma dermatologista para seu problema, mas não deixe de treinar.

Postado
po cara, vai usando os cremes e as paradas que a dermatologista passar, e vendo que com o passar do tempo some, ou intao se fizer parar de crescer ja ta legal.

mas po, eu tenho bastante tambem nas costas e na ligacao dos bracos com o peito, e eu nen ligo, eh marca de guerra msm hehe, sinal que ta crescendo, pra falar verdade quando surge uma fico ate feliz hahaha o treino ta dando resultado. mas nao diminui a intensidade dos treinos nao.

vlw

bons treinos

Parar de crescer eu não quero, mas se as estrias aumentarem eu não sei o que vou fazer. E sobre ser marca de guerra, foi o que eu falei, entre os marombeiros, é até um motivo a mais pra se gabar, é até um incentivo a mais na hora de treinar, mas na hora de tomar um sol na praia, no clube, de deixar o mundo maromba de lado, fica foda encarar como marca de guerra.

Olha, eu tenho estrias sim, porém eu nunca liguei para essas paradas de creme, hoje em dia elas estão brancas, mal você nota.

Desanima não cara, continue com seus treinos, apenas procura uma dermatologista para seu problema, mas não deixe de treinar.

Em quanto tempo elas ficam brancas, vc sabe? Apesar dos tratamentos mais eficasses serem an fase vermelha, prefiro que elas fiquem mas fiquem brancas logo...

Valeu cara, abs

Visitante Justfbe
Postado
Em quanto tempo elas ficam brancas, vc sabe? Apesar dos tratamentos mais eficasses serem an fase vermelha, prefiro que elas fiquem mas fiquem brancas logo...

Valeu cara, abs

Sinceramente, não prestei atenção nisso, mas acho que foi meses.

Depende cara, se você continuar crescendo dessa maneira, pode ser que aumente e sua pele irá esticar mais fazendo com que o vermelho ainda continue.

É por isso que uma boa alimentação rica em proteinas ajuda a evitar isso, na epoca que tive esse problema, foi quando estava em off, porém eu comia muita porcaria, final das contas, estrias.

Isso ocorre por ter um crescimento rápido no local, isso é, engordar d+.

Postado

Estria é foda...eu tinha nas coxas iguais as suas. Nas costas eu tbm tenho algumas, como disseram, parece que te arranharam. Pelo menos comigo elas começaram vermelhas, nao passei creme nem nada e elas foram ficando brancas e hj quase nem se nota. Por coincidencia eu comecei a treinar em agosto do ano passado tbm e ganhei quase o mesmo peso que vc...mas eu so tive estrias no começo, pq eu ganhava peso mto rapido. Depois meu peso foi crescendo aos poucos e nunca mais tive estrias. Cara...eu (nao sei pq) tenho espinha apenas nos braços, e nao sao poucas nao e nao to nem ai, entao esquece delas q daqui a pouco ja melhora.

Postado
Sinceramente, não prestei atenção nisso, mas acho que foi meses.

Depende cara, se você continuar crescendo dessa maneira, pode ser que aumente e sua pele irá esticar mais fazendo com que o vermelho ainda continue.

É por isso que uma boa alimentação rica em proteinas ajuda a evitar isso, na epoca que tive esse problema, foi quando estava em off, porém eu comia muita porcaria, final das contas, estrias.

Isso ocorre por ter um crescimento rápido no local, isso é, engordar d+.

É foda. O instrutor lá, disse que o remédio das espinhas não vai deixar eu crescer praticamente nada. E pra eu continuar com os hábitos metrossexuais de cremes e óleos a rodo... vou tentar diminuir o ritmo do crescimento, apesar de depois dos primeiros 10kg ganhos eu não lembrar de ter começado a comer mais.

Acho que essa é uma vantagem de quem ja foi gordo, a pele ja ta esticada e fica dificil criar estrias...

Pois é... só que tem qeu ser um gordo que ganhou peso aos poucos, porque gordo que fica gordo do nada fica cheio de estrias também, e isso é pior do que magro que cresce demais aseuheauseashe

Estria é foda...eu tinha nas coxas iguais as suas. Nas costas eu tbm tenho algumas, como disseram, parece que te arranharam. Pelo menos comigo elas começaram vermelhas, nao passei creme nem nada e elas foram ficando brancas e hj quase nem se nota. Por coincidencia eu comecei a treinar em agosto do ano passado tbm e ganhei quase o mesmo peso que vc...mas eu so tive estrias no começo, pq eu ganhava peso mto rapido. Depois meu peso foi crescendo aos poucos e nunca mais tive estrias. Cara...eu (nao sei pq) tenho espinha apenas nos braços, e nao sao poucas nao e nao to nem ai, entao esquece delas q daqui a pouco ja melhora.

Po, espinha no braço até é de boa, a não ser que seja um mar de espinhas ASUEHUSEHUAEHAUE, mas na cara é foda, deixa a aparência fodida. asuehshahes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...