Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara contrariando todos aqui, como eu sempre como a mesma coisa no café da manhã (whey, leite, banana ou omelete) e janta (omelete, lata de atum) só vou mudando o almoço, qnd fiz um cutting de 80kg pra 70kg eu almoçava em restaurante por quilo e sempre 250g - 300g, ai depois fiz um bulk pequeno de apenas 1 mês e fui pra 73kg, comendo sempre entre 500g - 600g. Acho que controlar assim fica mais facil e menos estressante (paranoia), sempre calculo as gramas do almoço multiplicado por 4 kal, e o restante da dieta jah sei de cabeça. Portanto em bulk seria de 2.000 kal á 2.400 kal e no cutting de 1.000 kal á 1.200, sei que deveria considerar as 9kal da gordura, mais num tenho tempo pra ficar vendo as kals de tudo que como. A e no final de semana sempre como, uma vez pizza ou hambúrguer ou pastel. abs e boa sorte

Publicidade

Postado

....

31g de proteinas de frango representam 100g dele grelhado. 22g de proteina de frango representa 100g dele crú.

....

não estou entendendo uma coisa, 100gr de file de frango cru são aproximadamente 75gr grelhado; ou seja, se 100gr cru são 22gr de proteína depois de grelhado ele fica com 23gr?

Postado (editado)

não estou entendendo uma coisa, 100gr de file de frango cru são aproximadamente 75gr grelhado; ou seja, se 100gr cru são 22gr de proteína depois de grelhado ele fica com 23gr?

Exato..

100g de frango cru = 22g proteina

esse mesmo frango, após grelhado, pesará aproximadamente 70g, que terá as mesmas 22g de proteina.

Pesa sempre cru, independente de quanto pesará após preparado, a quantidade de proteina será a mesma

100g de frango pesará diferente após grelhado, assado ou cozido, cada forma de preparo perderá diferentes quantidade de liquido que está no frango

Editado por nago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...