Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho uma duvida, qual informação nutricional usar?? a da TACO?? ou as que vem nos alimentos, muitos mudam, aveia msm.. frango!! outra coisa, vou comprar uma balança pra começar um cutt mas como peso um alimento? com ou sem casca(banana,batata doce) grelhado ou cru(frango) enfim acho q deu pra entender..

e outra coisa vcs realmente seguem a dieta, e a quanto tempo? tds me acham louco por fazer dieta assim... será q é exagero fazer tanta dieta,tanto suplemento,tanto treino sendo q agente ñ quer ser fisiculturista nem fitness.. eu acho q é necessario ne.. mas ngm entende!! vcs seguem 100% a dieta msm?? pra conseguir um shape descente tem q ter esforço!! mas tds fazem isso?? me sinto só nessa meta!!

Postado (editado)

É melhor voce confiar na da TACO.

Vai algumas dicas....

31g de proteinas de frango representam 100g dele grelhado. 22g de proteina de frango representa 100g dele crú.

Alimentos com casca (frutas , verduras , legumes etc..) só conta as calorias da polpa , mas voce pode comer a casca , semente etc...

Voce não está sozinho meu amigo. Eu sou único na família assim. Peso todas as 6 refeições que eu faço no dia ,até a água que eu bebo calculo as mls .Toda a carne , ovos etc..tudo feito grelhado na água , bebo azeite etc... Me chamam de louco , diz que eu to doente da cabeça etc kkk mas para alcançar um objetivo há obstaculos a serem superados.

Sigo a dieta 100% todos os dias. Nem dia do lixo eu não faço , pra mim isso é pretesto pra poder comer que nem porco. 1 vez na semana eu aumento em 100g o carbo , geralmente macarrão ou batata doce , somente isso. E conheço pessoas que são assim tbm.

Editado por Mateus Araujo
Postado

Acredito que você deva pesar apenas o que irá ingerir, ou seja, se não ingerir a casca não tem pra que pesar ela.

[2]

Acho q o frango segue a msm logica, se nao for comer ele cru, entao pese depois de grelhado :)

Abrss!!

Postado

Use a TACO.

Pra pesar aí depende. Na TACO eles informam como foi pesado o alimento.

Seguir dieta? Se fosse fácil não teria graça né heheh

Abraços

Postado (editado)

Balança: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520106299-balanca-digital-eletrnica-pesa-de-1gr-ate-10kg-com-garantia-_JM

Eu costumava pesar crú.

31g de proteinas de frango representam 100g dele grelhado. 22g de proteina de frango representa 100g dele crú.

Não sabia dessa, vou dar uma pesquisada para ver se isso realmente procede!

Editado por Ðann G. H.
Postado

Balança: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520106299-balanca-digital-eletrnica-pesa-de-1gr-ate-10kg-com-garantia-_JM

Eu costumava pesar crú.

Sim , em 100g de frango grelhado tem 31g de proteinas. Em 100g de frango cru tem 22g de proteinas. Depois que soube disso em uma palestra na minha universidade, to pesando só depois de grelhado.

Postado

Pese ele somente sem casca e depois de pronto, pois somente assim, saberá o verdadeiro valor, que necessita estar digerindo.

Tem umas balanças que são do tamanho de um iphone e que não é muito cara. Ela é boa, que dá para levar, para quaisquer local.

Dá uma procurada na internet e ver direitinho.

Postado

Eu costumava pesar crú.

Procede mas eu prefiro pesar cru pois se você faz o frango bem passado ele perde mais peso. Já se você o faz mal passado ele perde menos peso. Sendo que o que tinha no peso cru é o que peevalece.
Postado

Procede mas eu prefiro pesar cru pois se você faz o frango bem passado ele perde mais peso. Já se você o faz mal passado ele perde menos peso. Sendo que o que tinha no peso cru é o que peevalece.

Isso mesmo que eu imaginei, haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...