Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação - Bulking

Posts Recomendados

Postado

Calorias: 3492.7 kcal Gordura: 85.3g Peso: 79.5kg Biotipo: Mesomorfo

Carboidrato: 358.5g Proteína: 222.6g Idade: 17 Altura: 1.80m

7h:

- 500ml de leite desnatado - 162.5 kcal / 22.5g carboidrato / 15g proteína / 0g gordura

- 20g de Whey - 82 kcal / 2.2g carboidrato / 16g proteína / 1.5g gordura

9h45:

- 75g de pão integral - 210 kcal / 43.5g carboidrato / 6.9g proteína / 1.2g gordura

- 60g de queijo ricota - 84 kcal / 2g carboidrato / 7.6g proteína / 4.8g gordura

12h:

- Frango cozido (em torno de 100g) - 163 kcal / 0g carboidrato / 31.5g proteína / 3.2g gordura

- Arroz branco cozido (em torno 100g) - 128 kcal / 28.1 carboidrato / 2.5g proteína / 0.2g gordura

- Feijão preto cozido (em torno de 100g) - 77 kcal / 14g carboidrato / 4.5g proteína / 0.5g gordura

- Mandioca cozida (em torno de 100g) - 125 kcal / 30.1g carboidrato / 0.6g proteína / 0.3g gordura

- 2 cápsulas de multivitamínico

O horário do almoço é muito relativo, nem sempre tem a mesma coisa, mas geralmente é isso (a carne pode variar entre frango e carne moída).

16h:

- 150g de frango grelhado - 238.5 kcal / 0g carboidrato / 48g proteína / 3.7g gordura

- 250g de banana - 245 kcal / 65g carboidrato / 3.2g proteína / 0.2g gordura

- 5 unidades de Castanha do Pará - 131.2 kcal / 2.6g carboidrato / 2.8g proteína / 13.2g gordura

18h15:

- 40g de leite em pó - 200 kcal / 15.2g carboidrato / 10.4g proteína / 10.9g gordura

- 20g de albumina - 65 kcal / 0g carboidrato / 16g proteína / 0g gordura

- 60g de aveia - 300 kcal / 46g carboidrato / 10g proteína / 8g gordura

- 90g de iogurte integral - 103 kcal / 16g carboidrato / 3.6g proteína / 2.7g gordura

20h30: (pré-treino; treino começa às 21h)

- 250g de batata-doce - 192.5 kcal / 46g carboidrato / 1.5g proteína / 0.2g gordura

21h45: (pós-treino)

- 10g de Dextrose - 40 kcal / 10g carboidrato / 0g proteína / 0g gordura

23h:

- 4 ovos inteiros - 368 kcal / 3.6g carboidrato / 26.4g proteína / 22g gordura

- 75g de aveia - 375 kcal / 57.5g carboidrato / 12.5g proteína / 10g gordura

- 90g de iogurte integral - 103 kcal / 16g carboidrato / 3.6g proteína / 2.7g gordura

Editado por Marcos Schroer

Postado

Está boa sua dieta , porém eu adicionaria um pouco mais de carbo no desjejum e um carbo de médio ou alto indice glicemico (pão integral , frutas etc...) , pois o de baixo indice gelicemico voce já tem , que é a lactose.

Tiraria a aveia da ceia e mandaria as kcals dela pro desjejum , ou até ela mesma com o leite desnatado em um mingal!

Voce tem muito carbo na ceia e pouco no desjejum , deveria ser ao contrario rsrs.

Postado
  • Autor

Está boa sua dieta , porém eu adicionaria um pouco mais de carbo no desjejum e um carbo de médio ou alto indice glicemico (pão integral , frutas etc...) , pois o de baixo indice gelicemico voce já tem , que é a lactose.

Tiraria a aveia da ceia e mandaria as kcals dela pro desjejum , ou até ela mesma com o leite desnatado em um mingal!

Voce tem muito carbo na ceia e pouco no desjejum , deveria ser ao contrario rsrs.

Deixei assim agora, no desjejum:

7h:

- 500ml de leite desnatado - 162.5 kcal / 22.5g carboidrato / 15g proteína / 0g gordura

- 20g de Whey - 82 kcal / 2.2g carboidrato / 16g proteína / 1.5g gordura

- 60g de aveia - 300 kcal / 56g carboidrato / 10g proteína / 8g gordura

E na ceia:

23h:

- 4 ovos inteiros - 368 kcal / 3.6g carboidrato / 26.4g proteína / 22g gordura

- 15g de aveia - 75 kcal / 7.5g carboidrato / 2.5g proteína / 2g gordura

Postado
  • Autor

Bom, a única coisa que eu mudaria era o iogurte. Colocaria um desnatado no lugar.

O restante tá de boa.

Qual é a quantidade de água consumida por dia?

Mais ou menos 3L por dia, ou mais ...

E sobre o iogurte, o problema é o preço, ficaria caro demais para mim, por isso optei por esse.

Editado por Marcos Schroer

Postado

Quantos dias que você malha e faze exercício físico?

Creio que a quantidade de água está boa.

Cara sobre o iogurte, eu encontrei por aqui uma receita, que ensina a fazer ele em casa. Se eu encontrar novamente deixo aqui para ti, mas dá uma procurada em algo do gênero, que deve encontrar.

Postado
  • Autor

Quantos dias que você malha e faze exercício físico?

Creio que a quantidade de água está boa.

Cara sobre o iogurte, eu encontrei por aqui uma receita, que ensina a fazer ele em casa. Se eu encontrar novamente deixo aqui para ti, mas dá uma procurada em algo do gênero, que deve encontrar.

Eu treino de segunda a sábado, faço ABCx2. Exercícios físicos fora disso apenas para ir trabalhar, de bicicleta, porém creio que meu gasto calórico nisso é muito baixo.

Vou dar uma procurada em algum iogurte desnatado decente com custo baixo ...

Postado

Nao precisa ser iogurte desnatado nao. Se está dentro do macronutrientes de gordura , ta de boa.

Verdade não precisa, mudar caso esteja dentro dos macros, porém séria legal, pois possui menos açúcar. Foi somente uma opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.