AlexandreRP 10 Postado Agosto 11, 2009 às 00:04 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 às 00:04 Pessoal, eu estava lendo sobre o Plasmajet na bb.com e me deparei com o texto que traduzo abaixo. http://www.bodybuilding.com/store/gn/plasmajet.html Não se trata muito de como, mas quando é importante e vital. A maioria dos NOs baseados em arginina recomenda que você os tome todos os dias. A solução mais simples para resolver o problema de tolerância a arginina/NOs é não tomar arginina em grandes quantidades todos os dias. Nós decidimos que depois de testar o Plasmajet em alguns caras pesados durante a mostra de Jersey que você não deve nunca utilizar arginina em grandes doses mais do que 3-4x por semana, e o melhor é tomar imediatamente antes ou durante os treinos. Isso permite que o NO faça seu efeito máximo e você atinja o máximo da vasodilatação - isso significa que mais nutrientes e O2 chegarão aos musculos, permitindo que você faça repetições extras, e com isso mais toxinas são eliminadas, incluindo CO2, fazendo com que as celulas musculares possam iniciar o processo de recuperação imediatamente. Então, mesmo que você não queira experimentar o Plasmajet, você ainda pode usar o NO com arginina de algum outro laboratório, apenas não o utilize todos os dias. Utilize apenas de 3-4x por semana antes do treino. Veja, estou sendo bem legal agora, mesmo que você escolha utilizar o NO dos outros caras, eu acabei de te poupar 50% do custo de seu suplemento e certamente te ajudei a otimizar os resultados do NO que você escolheu. ----------------------------------------------------------------------------------------------- Faz sentido a coisa, tomando Nano Vapor e White Flood eu notei que não era todo dia que fazia efeito. Deu até vontade de fazer o combo Plasmajet + SP250 + SizeOn. Quem sabe em janeiro rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraX 1 Postado Agosto 11, 2009 às 02:01 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 às 02:01 Poxa cara, texto bem interessante, assim a galera economiza uma grana e obtem mais resultados. A campanha do LuPo ta fazendo efeito mesmo né? kkkkkkkkkk Mais do que certo ajudarmos a comunidade quando possível. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 11, 2009 às 04:13 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 às 04:13 pode ser+usando shotgun me senti no auge direto da vascularização meu corpo se manteve do inicio ao fim... eu vi um relato não lembro onde q o cara usava antes e pós treino arginina qdo eu suar farei assim e só durante a semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreRP 10 Postado Agosto 11, 2009 às 13:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 às 13:51 Eu usei 1,5g antes e 1,5g depois, não senti nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 11, 2009 às 14:13 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 às 14:13 arginina se usa de 3 a 10gr/dia,só q até 7gr ta ótimo e de bom tamanho +tem um relato de um gringo q ele exagera na taurina e arginina... qdo usava nitrix eu cheguei a 10 gr kkkkk antes de usar não aparecia muito,pós usar começou se notar melhor e c/shotgun então s/palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora