Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Lembrando que não sou nenhum grande conhecedor, essa dieta que montei foi somente pesquisando mesmo, por isso gostaria da ajuda de vocês, avaliando, comentando, sei lá, como puderem ^^
Desde já agradeço.
Nome: Thiago
Altura: 1,80
Peso: 80 kg
BF: 18%
4go9.jpg
lg9u.jpg
q5s0.jpg
Obs.: Sim, acrescentarei as gorduras!

Publicidade

Postado

Cara, honestamente gostei bastante da sua dieta, faria apenas algumas alterações simples e adicionaria um pouco mais de gorduras boas.

- Em algumas refeições você poderia adicionar oleaginosas; vou postar um tópico de nutrição pra você dar uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145877-beneficios-da-castanha-do-para/

- Frutas e Legumes são essenciais em cutting, em minha opinião. Você não precisa comer batata doce em todas as refeições; Leguminosos são essenciais por causa de suas vitaminas e minerais.

- Antes de dormir, atum ou sardinha com azeite.

- Tomar leite não é pecado, tem bastante cálcio.

- Clara, 50 segundos no microondas vira cozida. Não precisa ser cua.

Acho que só alteraria isso, abraços.

Postado

Cara, honestamente gostei bastante da sua dieta, faria apenas algumas alterações simples e adicionaria um pouco mais de gorduras boas.

- Em algumas refeições você poderia adicionar oleaginosas; vou postar um tópico de nutrição pra você dar uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145877-beneficios-da-castanha-do-para/

- Frutas e Legumes são essenciais em cutting, em minha opinião. Você não precisa comer batata doce em todas as refeições; Leguminosos são essenciais por causa de suas vitaminas e minerais.

- Antes de dormir, atum ou sardinha com azeite.

- Tomar leite não é pecado, tem bastante cálcio.

- Clara, 50 segundos no microondas vira cozida. Não precisa ser cua.

Acho que só alteraria isso, abraços.

Poxa, que bom que gostou :D

Muito obrigado pelos toques, adicionarei sim as gorduras e os vegetais, e tudo que você falou. Ficou bem básica a dieta, queria facilitar um pouco pra mim por causa do dia corrido né ^^

Sobre a descrição crua ali, é por causa do site mesmo, é só um detalhe, não mandarei o ovo e nem a clara crus não kk

Postado

Bom, achei a sua dieta bem prática, mas pode estar variando um pouco, pois logo vai começar a enjoar desse cardápio e quando isso acontecer, acrescente: folhas, legumes, verduras, carne vermelha, os integrais e por ai adiante.

Algo que gostei bastante de ver, foi a quantidade ingerida de água. Muitos esquecem de colocar ou então variam de um litros a dois, o que não é bom, para quem é praticante da arte de musculação e exercício físico.

Postado

Eu trocaria algumas batatas doces por arroz(de preferencial integral) e feijão, revezar esse frango com peixes(atum, sardinha...) e carne vermelha(curto muito carne moída, vai do seu gosto), como disseram vegetais e leguminosas são muito importantes. Outra coisa, sua dieta peca em gordura, sobe isso ai, castanhas e azeite são alimentos interessantes para serem adicionados, abraços.

Postado

Bom, achei a sua dieta bem prática, mas pode estar variando um pouco, pois logo vai começar a enjoar desse cardápio e quando isso acontecer, acrescente: folhas, legumes, verduras, carne vermelha, os integrais e por ai adiante.

Algo que gostei bastante de ver, foi a quantidade ingerida de água. Muitos esquecem de colocar ou então variam de um litros a dois, o que não é bom, para quem é praticante da arte de musculação e exercício físico.

Era exatamente o que eu queria mano, a praticidade mesmo, tenho o dia muito corrido por isso quis facilitar um pouco entende?! ^^

Com relação a água ali foi automático também, acho que é com relação aos alimentos né. Mas separadamente no dia eu procuro ingerir um minimo de 6 litros de água, fico sempre com a garrafa do lado!

Valeu ae :D

Eu trocaria algumas batatas doces por arroz(de preferencial integral) e feijão, revezar esse frango com peixes(atum, sardinha...) e carne vermelha(curto muito carne moída, vai do seu gosto), como disseram vegetais e leguminosas são muito importantes. Outra coisa, sua dieta peca em gordura, sobe isso ai, castanhas e azeite são alimentos interessantes para serem adicionados, abraços.

Obrigado cara, farei essas mudanças, é bom pra não enjoar né ^^

Com relação as gorduras eu só não coloquei ali, mas estarei ingerindo sim.

Postado

Isso mesmo, vai fazendo as trocas dos alimentos para não enjoar. Só não esquece que elas devem manter o mesmo valor, da somatória total. Não é legal ficar oscilando assim no início. Continua postando, fazendo um relato dos seus ganhos, que continuaremos lhe acompanhando.

Postado

Isso mesmo, vai fazendo as trocas dos alimentos para não enjoar. Só não esquece que elas devem manter o mesmo valor, da somatória total. Não é legal ficar oscilando assim no início. Continua postando, fazendo um relato dos seus ganhos, que continuaremos lhe acompanhando.

Orra valeu mesmo mano, ajudou muito! Continuarei postando sim, inclusive fotos.

Então manda bala amigo, vai secar rapidinho :thumbsup_still:

Vamo que vamo o/ haha '

valeu mesmo cara :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...