Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

em primeiro a alimentação , sem dieta sem grandes resultados , não adianta whey, bcaa, crea, pre treino, massa 999999, animal teck pak 9.000 sublingual extra mult concentred extreme !

Vai te ajudar , leia aki em baixo na parte da suplementação .

Editado por Marcos Alexandre

Publicidade

Postado

E ae

Eui comecei academia a um tempo, dois meses e meio pra ser exato, no treino de ficha ABC 6 vezes por semana um dos professores falou que eu ja preciso tomar suplementos, então ele me passou uma lista pequena pra eu comprar um pouco de suplemento A letra dele é meio confusa eu vou tentar traduzir haha.

Sou ectomorfo

Altura 1,86cm

peso: 65kg(60 quando comecei academia)

Lista:

Massa(hipercalórico comum) 3KL. 65RS

BCAA. 40RS 150AB

Malto 14RS 1AL 3 semanas

Não to perguntando porque não confio no professor, na verdade ele parece ser muito bom, só queria ver a opinião de outras pessoas!

Obrigado pela ajuda!

Brother...
"Levando em consideração que sua dieta já esteja correta".
1º ectomorfo + ABC 6 vezes por semana = Tome cuidado com o over.
2º BCAA é muito bom se vc for tomar corretamente tipo mais de 20mg dia, caso contrário é desperdício de $.
3º Cade o whey no pós ?
4º Se quiser algo à mais seria legal pensar uma creatina.
Postado

Brother...
1º ectomorfo + ABC 6 vezes por semana = Tome cuidado com o over.
2º BCAA é muito bom se vc for tomar corretamente tipo mais de 20mg dia, caso contrário é desperdício de $.
3º Cade o whey no pós ?
4º Se quiser algo à mais seria legal pensar uma creatina.

Pra que tomar whey no pos ?

Postado (editado)

Pra que tomar whey no pos ?

Verdade né, para que tomar um proteína de rápida absorção e excelente valor biológico no pós...

#sarcasmo

"editei a reposta porque percebi só depois que você deve ser uns dos defensores da não suplementação, não quero entrar e discussão sobre oque é ou não é funcional, só quis contribuir ao tópico (sobre meu ponto de vista) à pergunta sobre SUPLEMENTOS".

Bons ganhos à todos...

Editado por necronomicons
Postado

/\ eu sou a afavor de uma boa refeição solida , por que geralmente o muleque toma whey no pós e vai ter 24g de proteina e vai gastar 130R$ por mês , quando ele poderia ter 140g de pt diárias até mesmo nos dias em que ele não treina com apegas 200R$ por mês , ou até menos utilizando proteína mais barata do que frango .

Não estou querendo briga , mais eu acho totalmente inutil tomar whey no pós sem bater o numero X de proteínas diárias necessárias para sua recuperação .

http://www.youtube.com/watch?v=6a-Myt4vJhk

Bons ganhos à todos... igualmente !

Postado

/\ eu sou a afavor de uma boa refeição solida , por que geralmente o muleque toma whey no pós e vai ter 24g de proteina e vai gastar 130R$ por mês , quando ele poderia ter 140g de pt diárias até mesmo nos dias em que ele não treina com apegas 200R$ por mês , ou até menos utilizando proteína mais barata do que frango .

Não estou querendo briga , mais eu acho totalmente inutil tomar whey no pós sem bater o numero X de proteínas diárias necessárias para sua recuperação .

Penso igual, quis deixar claro que tbm não queria entrar em atrito, pois atualmente tem cada figura nesse forum rs.

Mas partilho de tua opinião na questão de bater os macros "durante o dia", usando apenas uma dose de whey no pós (e só isso) não faram nada, para mim os suplementos devem estar vinculados à sua dieta e serem usados com inteligencia.

PS: No meu primeiro comentário eu comecei assim:.

Discussões saudáveis são sempre as melhores...

Postado (editado)

Eai cara blz ?

Bom te aconselho o seguinte , como vc ja disse vc é ectomorfo , então um hipercaloróbico é bem vindo ! Eu não tomaria BCAA e sim um Whey , Dextrose , e Creatina , se tiver dinheiro $ , Glutamina, BCAA já tem no próprio whey por isso acho que não vale a pena , mas se quiser dar uma forticada é bom , não que seja ruim tendeu ? E se vc não conseguir se alimentar bem e talz (legumes , frutas, verduras) te aconselho a tomar um multivitamínico já otimizando a recuperação muscular e outras coisas . Sempre beba bastante água moderamente tipo 2L ta ótimo ! E é isso aí cara !

Bons treinos! Abraço

Por que beber água com tanta moderação assim, apenas 2 litros ? De onde você tirou isso ? Sempre vejo falar - pra quem toma creatina - que o ideal é de 3l pra cima.

Editado por grotto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...