Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] "treino De Definição" Da 4Fitclub O Que Acham ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, estava em busca de treino para dar um estimulo diferente no meu cutting, minha dieta esta correta tudo e tal, e acabei achando esse treino da 4 fitclub o que vocês acham?

P.S: já vi um tópico sobre esse treino aqui no fórum que não teve muita discussão, então decidi abrir esse.

Treino:

Treino A - Peito, Ombro e Tríceps
Supino Reto + Crucifixo Máquina, Fly Inclinado + Desenvolvimento Arnold, Elevação Lateral + Posterior na Máquina e Francês + Pulley Inverso Unilateral.

Treino B - Costas, Bíceps e Abdômen
Puxada Costas + Remada Baixa, Remada Articulada + Puxada Frontal, Rosca Direta Barra + Rosca Direta Livre, Rosca Scott + Rosca Inversa e Super Série de Abdômen.

Treino C - Pernas
Cadeira Extensora + Agachamento Livre, Leg Press + Mesa Flexora e Cadeira Flexora + Panturrilha + Gêmeos no Hack.

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=i5KeJ8jW9N4

- Meu antigo treino era o mesmo que usava pra hipertrofia, ABCDA-BCDAB-CDABC... a cada semana treinava 2x um músculo diferente como vocês podem ver na divisão, com 3 séries de 8~10 reps.

E ai, devo continuar com meu treino antigo, ou seguir a dica desse vídeo?

Editado por Juliompr
Postado

Vendo o vídeo o Felipe diz que gosta de catabolizar o músculo, porque o corpo não sabe o que joga na "fogueira", mais vi muito no site do hipertrofia que o correto é manter intensidade pra estimular a preservar a massa muscular, não aumentar o volume igual ele faz no vídeo...

99% do q tu ve no 4fit é pra joga fora, isso faz parte desses 99%

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to percebendo isso mesmo

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...