Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A

Terra 3x 6-8

chin ups 3x6-8

kroc rows 2x25

Encolimento 3x6-8

Rosca direta 3x8

b[

Agacho Low bar 4x6-8

Supino reto 4x6-8

Militar 4x6-8

Paralela 3x6-8

Supino fexado 3x6-9

A2

rdl 3x6-8

Chin ups 3x6-8

Yeats Row 3x6-8

Encolimento 3x6-8

Rosca direta 3x8

Martelo 3x8

B2 Front squat 4x6-8

Supino inclinado 3x6-8

Militar 4x6-8

Supino fexado 3x6-8

Triceps testa 3x6-8

Publicidade

Postado

No treino A1 eu particularmente prefiro iniciar com chin ups, depois a remada para só entao executar o terra.

Mas ai é questão de gosto, se vc ja faz dessa maneira que postou e gosta, continue. mas caso nao se sinta tao confortavel experimente alterar a ordem.

Trocaria tambem a rosca direta pela zootman (rosca inversa) para ajudar no trabalho do ante braço.

No mais o treino ta bacana.

Postado

No treino A1 eu particularmente prefiro iniciar com chin ups, depois a remada para só entao executar o terra.

Mas ai é questão de gosto, se vc ja faz dessa maneira que postou e gosta, continue. mas caso nao se sinta tao confortavel experimente alterar a ordem.

Trocaria tambem a rosca direta pela zootman (rosca inversa) para ajudar no trabalho do ante braço.

No mais o treino ta bacana.

eu prefiro fazer o terra primeiro msm cara, mais blz vo da uma variada as vez vlw

Galera queria uma ajuda de vcs, eu sinto muitas dores na lombar durante a semana , toda vez q eu executo remadas e levantamento terra rdl e talz sinto dor na lombar eu to num treino ab ´push pull

faço 2 agache 1 terra e 1 rdl e 2 remadas na semana, até q nos agache low bar eu nem sinto lombar n, agora nas remadas e no terra sinto help ae galera alguma dica e tal

Postado

Você tem que contrair bem o abdomen durante a execução do exercicio, e tome cuidado para não curvar a lombar.

O kroc rows seria bom fazer como ultimo exercicio do treino, pq a ideia é depois dele você não conseguir fazer mais nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...